World of Tanks Apresenta Evento “Art of Strategy”

23 visualizações
0

World of Tanks é mais do que puro aço e poder de fogo; trata-se de tática e estratégia, e o evento mais recente leva isso a um nível mais alto! Os jogadores podem dominar a Arte da Estratégia a partir de agora e até ao início de maio.

O evento consiste em dois formatos que apresentam exclusivamente veículos de Nível X: 1v1 e 1v7. O formato 1v1 no estilo RTS verá dois estrategistas envolvidos numa batalha de inteligência pela supremacia no campo de batalha usando os esquadrões de 7 veículos sob o seu comando. O formato 1v7 coloca 7 jogadores contra um único Estrategista e os seus 7 veículos que aguardam ordens. O modo 1v1 está disponível a partir de hoje, permitindo que os jogadores se familiarizem com ele e com as suas nuances antes de enfrentar o 1v7, que chega a 25 de abril. E não importa de que lado um jogador esteja, Estrategista ou Tanker, o caminho para a vitória é o mesmo: destruir todos os veículos inimigos ou capturar a base.

Mergulha num RTS de tanques! A partir de 21 de abril, o evento “Art of Strategy” vai estar disponível no World of Tanks. Nele, o jogador poderá assumir o comando de um esquadrão inteiro de sete veículos e várias defesas, incluindo lança-chamas! Nos primeiros quatro dias, jogas no formato 1×1 e, em seguida, as batalhas 1×7 assimétricas estarão disponíveis. Esta é uma experiência nova, mesmo para os comandantes mais veteranos! Então reúne o teu esquadrão, usa a tua mente para vencer e domina a Arte da Estratégia!

Os dois papéis são bastante diferentes um do outro: aqueles que desempenham o papel de Estrategista comandarão um esquadrão de sete veículos Nível X controlados por IA, que operam de forma independente, pois o Estrategista define posturas e emite comandos apropriados durante a batalha. Eles também poderão definir rotas para os seus veículos enquanto observam o campo de batalha na visão “olho de pássaro”. Ao contrário dos Tankers, o Strategist possui defesas auxiliares em posições fixas que atuam como unidades de combate independentes. A qualquer momento durante a batalha, o Estrategista também pode assumir o controlo de qualquer um dos 7 veículos de seu esquadrão e comandá-los individualmente.

Ambos os lados terão apenas um minuto antes da batalha para decidir as suas táticas e preparar-se para a vitória. Este período de 60 segundos terá um papel importante no resultado da batalha. O estrategista pode usar esse tempo para implantar os seus veículos e configurar as suas defesas, enquanto os “tankers” atribuirão funções que se encaixam nos seus veículos e contemplarão quais as avenidas que devem fazer parte das suas rotas principais. Os jogadores que participarem no evento Art of Strategy terão acesso a duas missões diárias para ambas as funções (quatro no total). Ao completar as missões diárias, os jogadores aproximaram-se das recompensas de elementos de personalização que incluem estilos, inscrições, decalques, crachás e 5 membros da tripulação exclusivos totalmente treinados, todos com Brothers in Arms como uma vantagem zero e XP de tripulação suficiente para imediatamente aprender outra vantagem ou habilidade à escolha do jogador, bem como medalhas por vencer as batalhas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.