World of Tanks chega ao espaço no último evento

21 visualizações
0

A próxima segunda-feira marcará 60 anos desde a primeira incursão do homem no espaço, há seis décadas, Yuri Gagarin, viajou para o espaço sideral e completou uma volta ao redor da Terra. Tal ocasião exige uma grande celebração e World of Tanks traz exatamente isso aos seus jogadores.

To the Stars! é um evento dividido em duas partes que fará com que os jogadores adquiram Star Points. Ao adquirir esta forma especial de moeda no jogo por meio de missões diárias, os jogadores obterão grandes recompensas, como um estilo 2D exclusivo baseado em Vostok 1 e o próprio homem, Yuri Gagarin, bem como alguns outros itens valiosos. Gagarin será um comandante no jogo vestido com o seu icónico traje de voo laranja. As suas linhas de voz foram especialmente gravadas por um dobrador profissional que imitou a dicção e a entoação do herói espacial. Esta parte do evento decorre até 19 de abril.

Yuri Gagarin provou que os humanos podem viver e operar no espaço. A sua ida animou e deu esperança a todos aqueles que sonharam com isso! Tendo dado o pontapé inicial na compreensão profunda do papel da humanidade na preservação e desenvolvimento de nosso lar cósmico – a Terra ”, diz a filha do lendário cosmonauta. “Estou feliz por saber que, por meio do público de milhões de pessoas de World of Tanks, a memória da primeira incursão da humanidade no espaço será preservada por muitos anos!”

Junto com o progresso pessoal, os jogadores precisam unir forças para completar um conjunto de objetivos comuns: completar fases diariamente até dia 12 de abril. Assim como o progresso pessoal, exigirá que os jogadores ganhem Star Points e estes serão adicionados a um “cofre” compartilhado entre todos os jogadores, por isso, a contribuição de todos é crucial. Assim que os Star Points necessários forem adquiridos, mais da história de Gagarin se desenrolará. Além de mais detalhes ficarem disponíveis, os jogadores receberão multiplicadores de XP conquistados nas batalhas entre 12 e 19 de abril.

Max Chuvalov, Diretor de Publicação de World of Tanks, acrescenta: “Gostaríamos de agradecer a Galina Gagarina por toda a ajuda e conselhos que nos deu ao longo do projeto. Estamos felizes em compartilhar a história do seu pai com todos os nossos jogadores e, esperançosamente, ao fazer isto, mais pessoas se inspirarão!”

Durante o evento, os jogadores podem visitar o site do evento especial dedicado ao primeiro voo espacial tripulado e este marco astronáutico significativo. A equipa de World of Tanks trabalhou em estreita colaboração com Galina Gagarina, filha de Yuri, durante a criação deste evento para garantir que a história do seu pai fosse contada com a maior precisão possível.

Os jogadores poderão acompanhar o seu próprio progresso e o progresso compartilhado aqui.
Para obteres mais informações sobre o To the Stars! Visita o site oficial.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *