World of Tanks Consola dá as boas vindas aos heróis de ação Rambo, Snake e Braddock para a 3ª Temporada

7 visualizações
0

World of Tanks Consola tem o prazer de anunciar a chegada dos heróis de ação dos anos 80, Rambo, Snake e Braddock para a terceira temporada do jogo. Juntamente com o conteúdo da 3ª temporada, o jogo passará por uma grande atualização. Esta nova atualização, oferece aos jogadores uma experiência de jogo aprimorada e uma revisão completa do mecanismo de jogo atual, elevando os gráficos, a interface de utilizador e a experiência do tanque para um nível completamente novo.

De melhor visibilidade a um maior nível de detalhe, iluminação e texturas – o World of Tanks Console terá uma aparência totalmente renovada. A atualização do 6.0 trouxe aos jogadores uma experiência de jogo aprimorada e uma revisão completa de seu mecanismo de jogo atual, elevando os gráficos, a interface do usuário e a experiência do tanque a um nível completamente novo.

De melhor visibilidade a um maior nível de detalhe, iluminação e texturas – o World of Tanks Console terá uma aparência e jogará melhor do que nunca. Também trará atualizações para o HUD de mais de seis anos de idade para permitir que os jogadores tenham uma experiência real de última geração, bem como melhorias para gestão de veículos e sistemas de comando e equipamento. Os jogadores também poderão aceder uma nova guia de Perfil, que fornecerá informações sobre as suas carreiras, keycards, medalhas, estatísticas e registro de atividades – junto com uma guia pessoal pós-jogo.

Conteúdo da 3ª temporada

Seguindo as temporadas de sucesso 1 e 2 – da ação explosiva da WWE SummerSlam à fúria acelerada de Hot Wheels ™ – World of Tanks Consola trará uma terceira temporada repleta de heróis de ação dos anos 80 para uma comunidade leal de mais de 20 milhões de petroleiros! Os jogadores terão a chance de obter skins Premium e Hero para cada um dos novos personagens – utilizáveis ​​em vários tanques! Também serão capazes de experimentar uma garagem sob medida e alguns baús de tripulação temáticos e receber os heróis de ação em pessoa para serem o comandante do seu próprio tanque temático!

Entra em cena John Rambo, a estrela da venerada da série Rambo. Com força, resistência e conhecimento militar incomparáveis ​​- Rambo trará agressividade à guerra de tanques que os jogadores não vão querer perder.

Depois vem Snake Plissken, o operador das forças especiais que se tornou criminoso – e o protagonista dos clássicos de culto Escape From New York e Escape from LA; ele nunca tira os olhos do prémio.

Por último, mas não menos importante – o World of Tanks Consola dará as boas-vindas à equipa de James Braddock, famoso por Missing in Action. Um condecorado oficial do Exército dos EUA – Braddock traz a coragem e o entusiasmo de um prisioneiro de guerra para os procedimentos, bem como o conjunto de habilidades de um especialista militar.

Com mais de 20 milhões de jogadores atualmente na PlayStation 4 e Xbox One aproveitando a jogabilidade multiplataforma, World of Tanks Consola também oferece compatibilidade com a PlayStation 5 e Xbox Series X / S em todo o mundo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *