World of Tanks recebe atualização Modern Armor na PlayStation e Xbox

23 visualizações
0

Pela primeira vez na história da série, World of Tanks irá trazer tanques modernos para o campo de batalha – apresentando uma nova maneira de jogar para mais de 21 milhões de comandantes! Com o anúncio da atualização Modern Armor, a equipa Wargaming Chicago-Baltimore está entusiasmada para trazer o tão esperado exclusivo combate para consolas que irá testar até os jogadores mais experientes.

O conteúdo do Modern Armor irá ser  disponibilizado a 27 de abril com a atualização de estreia da série e contará com cross-play na PlayStation 4 e 5 e na Xbox One, Xbox Series S/X.

Modern Armor vai lançar os jogadores em novas eras que irão existir ao lado da lendária versão do World of Tanks focada na 2ª Guerra Mundial.

Os jogadores podem entrar no campo de batalha em alguns dos tanques modernos mais icónicos das superpotências do século 20 , como o Americano M1A2 Abrams e o Soviético T-72BM. Os comandantes podem reescrever a história enquanto lutam pela supremacia táctica no campo de batalha, enfrentando os seus inimigos sozinhos ou com companheiros de equipa para sair vitorioso.

World of Tanks Consola é jogado por mais de 21 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível na PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X. O jogo pode ser descarregado gratuitamente por todos os jogadores com contas PlayStation Network e Xbox Live, com impressionante resolução 4K e suporte HDR na PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X, Xbox Series S e Xbox Series X. O épico modo de campanha baseado na história “Histórias de Guerra” também pode ser jogado gratuitamente em todas as plataformas, dando aos jogadores a oportunidade de reescrever a história em batalhas imersivas para um jogador e cooperativas.

Estamos entusiasmados com a estreia dos tanques modernos dentro do fenómeno global que é World of Tanks. Os nossos apaixonados jogadores irão finalmente poder colocar as mãos em alguns dos tanques mais populares da era moderna. Todos no estúdio trabalharam duro para entregar a maior atualização do World of Tanks até à data numa experiência nova e emocionante entre consolas com o Modern Armor!” Disse TJ Wagner, Diretor Criativo de World of Tanks.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *