World of Warships celebra novas temporadas com muitas atualizações de conteúdo no PC e consolas

29 visualizações
0

A Wargaming, produtora e editora de World of Warships e World of Warships: Legends, vai disponibilizar esta semana atualizações repletas de conteúdo para os seus dois principais MMOs de combate naval. A versão para PC tem como destaque o couraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII, já disponível para construção no Estaleiro de Clydebank. A partir do lançamento do atualização, a 19 de maio, os jogadores terão até três semanas para completarem os objetivos e adquirirem esta embarcação do Brasil.

Além disso, uma nova frota de cruzadores franceses estará disponível na atualização para os jogadores obterem, juntamente com um novo conteúdo de Azur Lane como parte da parceria com o bastante popular anime e jogo para telemóvel. Já os jogadores de consola poderão experimentar, no World of Warships: Legends, os novos contratorpedeiros pan-europeus em acesso antecipado e enfrentar a campanha “Voltar a Belfast” com a duração de cinco semanas para ganhar a poderosa versão do Belfast ’43, de nível VII.

Novos navios, temporadas e muito mais no World of Warships para PC

Além da disponibilidade do couraçado brasileiro Atlântico no estaleiro, três novos cruzadores franceses fazem a sua estreia nesta atualização. Disponível em acesso antecipado, está o Cherbourg de nível VIII, o Brest de nível IX, e o Marselha, de nível X; todos completos com armas de grande calibre e poder de fogo mortal de curto alcance.

Azur Lane também retorna ao alto mar. As camuflagens para os navios Iowa, Indomitable e Shōkaku ficam disponíveis durante a atualização, juntamente com 6 novos comandantes, incluindo os famosos Bismarck e New Jersey, além de bandeiras comemorativas. O AL Aurora e o AL Azuma expandirão a lista de navios de Azur Lane no jogo.

Para encerrar a atualização, os jogadores também poderão pesquisar o conjunto completo de contratorpedeiros italianos, participar em novas temporadas de Batalhas Classificatórias e de Clãs. Há ainda o retorno do modo de jogo favorito dos fãs, Corrida ao Armamento, em Batalhas Aleatórias e Cooperativas. Vê as patch notes completas da atualização aqui.

Liderando esta atualização, World of Warships: Legends vê sete navios pan-europeus ancorarem em acesso antecipado. Um cruzador polaco e seis contratorpedeiros suecos foram introduzidos, variando do Gryf, de nível I, ao Skåne, de nível VI. O Östergötland, de nível VII, e esta linha de contratorpedeiros de tiro rápido poderão ser pesquisados ​​no início da próxima atualização. Fora isso, dois novos comandantes juntam-se às frotas: Conrad Helfrich, um comandante pan-europeu universal, e Stig Hansson Ericson, um dedicado comandante de contratorpedeiro.

A campanha Voltar a Belfast também foi lançada como parte desta atualização. Aqueles que a completarem com o Admiralty Backing ativo, irão adquirir uma poderosa versão do icónico cruzador Belfast ’43, de nível VII. Os jogadores também podem entrar no novo sistema de Leilões, oferecendo dobrões e créditos em lotes comunitários, que contêm uma variedade de itens. Esta atualização traz ainda três novas temporadas de arena e marca o retorno da maioria dos bónus da Corrida ao Armamento. Podes consultar as path notes completas aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.