World of Warships comemora o Dia da Independência do Brasil

7 visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do jogo multiplayer naval free-to-play World of Warships, disponibilizou a sua mais recente atualização, repleta de conteúdo, incluindo o retorno do gigante de aço ‘Puerto Rico’, comemorações do Dia da Independência do Brasil e uma série de melhorias na câmara. Além de tudo isto, a Atualização 0.11.7 traz o retorno do conteúdo Godzilla vs. Kong lançado anteriormente e uma série de mudanças na qualidade de vida.

200 anos da independência do Brasil

Comemorando o Dia da Independência do Brasil, uma série de recompensas brasileiras estão à espera de serem resgatadas no novo porto do Rio de Janeiro: como o navio de guerra Pan-Americano Nível V Rio de Janeiro e a sua camuflagem permanente White Swan, a camuflagem descartável Waves of Copacabana e uma bandeira comemorativa acessível. A camuflagem White Swan está disponível como recompensa final para os jogadores que completarem uma série de missões especiais de combate e vem com uma surpresa especial. O Rio de Janeiro está equipado com 14 canhões principais de 305 mm que apresentam boa precisão. Com projéteis HE e AP e boa capacidade de combate, o navio pode causar danos significativos aos seus inimigos, mas não possui armamento de defesa aérea e desloca-se a baixa velocidade.

Dois gigantes estão de regresso à batalha

De regresso está também a colaboração de World of Warships com o Godzilla vs. Kong. Godzilla e Kong regressam como comandantes dos navios de guerra de nível VIII Amagi e VIII Carolina do Norte com as suas camuflagens únicas e um regresso triunfante aos mares. Finalmente, na ressurreição deste navio de guerra do Godzilla vs. Kong, o Ultimate Titan e o Ultimate Guardian também estarão disponíveis para compra.

Puerto Rico navega para o estaleiro

Assumindo o leme desta atualização está o regresso do cruzador americano Nível X ao Estaleiro, que possui 12 poderosos canhões de 305 mm espalhados por quatro torres principais, blindagem forte e uma boa quantidade de HP. Para adquirir este cruzador e as recompensas que o acompanham, como o destroyer premium da Commonwealth de Nível VII, Huron, os jogadores precisarão completar 40 fases de construção antes de receber o navio que possui uma camuflagem permanente Cerimonial e é acompanhado por uma slot no porto, um Comandante com 10 pontos de habilidade e uma bandeira comemorativa. Aqueles que já possuem o Puerto Rico, também serão recompensados ​​pelos seus esforços, com o Certificado de Porto Rico, que pode ser trocado no Arsenal por Dobrões, Aço ou Pontos de Pesquisa, o que permitirá aos jogadores comprar outro navio de nível X.

Melhorando tanto a experiência do jogador como a sua conveniência, a câmara de combate foi atualizada com um campo mais estreito para fazer do navio do jogador o foco principal, e agora oferece duas posições de câmara para escolher enquanto aponta ao utilizar o consumível do avião de reconhecimento. Foram também adicionadas duas novas definições, permitindo ao jogador definir o campo de visão e a altura da câmara a partir do navio. O desempenho da câmara foi também melhorado para detetar projéteis voadores, e pode agora detetar aviões quando se utiliza o Airstrike.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.