World of Warships: Legends recebe atualização 3.7

25 visualizações
0

A Wargaming, produtora e editora do popular jogo de combate naval, World of Warships: Legends, acaba de lançar a atualização 3.7 que traz de volta eventos populares de Halloween e dá as boas-vindas aos cruzadores soviéticos em acesso antecipado.

Para culminar, a campanha Element of Choice marca a primeira oportunidade de obter não um, mas dois navios como recompensa final. Destruidores Premium de nível VII, Pan-European Friesland e – outro pioneiro, o primeiro navio Pan-Asiático Loyang aguardam os jogadores no final de 100 marcos espalhados ao longo de cinco semanas. Com o Admiralty Backing, os jogadores podem escolher um desses navios como recompensa após completar a campanha, com o segundo disponível através de dobrões.

De Saving Transylvania a A Light in the Dark

O evento de Halloween deste ano está dividido em duas partes. O primeiro, decorre de 4 a 17 de outubro, e traz de volta Saving Transylvania. Os jogadores irão combater o astuto Rasputin e os seus assustadores lacaios para guiar a Transilvânia através do Portal. A segunda parte, A Light in the Dark, gira também em torno da Transilvânia, mas desta vez trata-se de fechar o Portal de uma vez por todas. Entre os prémios, os jogadores podem aguardar navios Premium, o navio de guerra britânico Bellerophon de nível III e o cruzador italiano Genova de nível IV, Comandantes temáticos, caixas, camuflagens e mais itens dentro do jogo.

Cruzadores Soviéticos em Acesso Antecipado

A Marinha Vermelha volta a reforçar as suas fileiras. Os cruzadores Kotovsky no Nível IV, Gorky no Nível V, e Tallinn no Nível VI vêm com missões especiais.

Podes consultar todas as patch notes da atualização 3.7 aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.