World of Warships: Legends recebe em outubro evento dedicado ao Halloween

World of Warships: Legends recebe em outubro evento dedicado ao Halloween

1 visualizações
0

A Wargaming anunciou que a próxima atualização de conteúdos de World of Warships: Legends chega em outubro às consolas. Com o tema dedicado ao Halloween, o patch adicionará um evento limitado, novos navios de guerra alemães para pesquisa, uma campanha com duração de cinco semanas para ganhar o poderoso Kronshtadt e um novo projeto do Legendary Bureau.

Dando inicio às festividades, está o evento de três semanas “A Light in the Dark ’22”, com uma batalha cooperativa contra a IA para derrotar o lendário Rasputin. A decorrer de 17 de outubro a 7 de novembro, o evento oferece recompensas impressionantes, como o cruzador Premium da comunidade, Perth, de nível V e muito mais.

Além disso, o evento é celebrado por meio do lançamento de cosméticos exclusivos. Eles contemplam disfarces especiais para os navios de guerra, skins temáticas para os comandantes e outras novidades de personalização.

Muitos navios em World of Warships: Legends

O patch também inclui a linha “Crème de la Crème” de navios de guerra alemães para pesquisa — com modelos de nível IV e superior — e novos padrões de jogabilidade. Já o maior cruzador de nível VIII poderá ser obtido por meio da campanha de cinco semanas, que garante 100 marcos e mecânicas de recuperação e atribuições de esforço heroico.

Por fim, o Marine Nationale recebe a embarcação de nível lendário Bourgogne. Este modelo é capaz de se deslocar rapidamente em torno do mapa e manter uma elevada taxa de fogo contra navios inimigos. O Bourgogne é um conteúdo exclusivo da Loja.

Esta atualização traz também várias correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio em todo o jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.