World Of Warships: Legends recebe novos porta-aviões Britânicos

11 visualizações
0

A Wargaming lançou uma nova atualização para World Of Warships: Legends, que tem como destaque novos porta-aviões britânicos.

A atualização de novembro para o jogo trará outras adições, começando com a nova campanha Origin of Wisdom que trará novos níveis aos barcos franceses e alemães. Vários navios de guerra russos que finalmente deixaram o Early Access, e a última parte da colaboração da Warhammer 40.000.

Esta campanha totalmente nova abrange seis semanas e 120 etapas, em duas atualizações de 3 semanas. A campanha Origin of Wisdom traz dois novos navios, o contratorpedeiro francês Siroco de nível IV, com projéteis HE eficazes na etapa 40, e o cruzador alemão Mainz de nível VII na etapa 120, que apresenta canhões poderosos e recursos de sonar. Os jogadores não precisarão de escolher a recompensa: os dois navios estarão disponíveis com o Admiralty Backing ativo assim que a campanha for totalmente concluída.

Uma das forças navais mais importantes da 2ª Guerra Mundial chega aos mares lendários: é hora de atacar com peixes-espada e barracudas do convés dos porta-aviões britânicos! A nova linha de árvore de tecnologia apresenta três navios: Hermes de nível III , Furious nível V e implacable nível VII, com um comandante de porta-aviões especial, Denis Boyd, disponível a partir das primeiras horas da atualização. Bombardeios e vários torpedos estão prontos para serem lançados!

A segunda parte desta colaboração com Warhammer 40.000 chega em World of Warships: Legends, com dois novos navios. A Cruz de Dorn dos Fuzileiros Espaciais dos Templários Negros e o Navio Smasha dos Orks chegaram e estão equipados com comandantes dedicados; também disponíveis nesta atualização estão camuflagens temáticas, bandeiras, entre outras coisas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.