World of Warships recebeu grande atualização que melhora a qualidade gráfica entre outras novidades

17 visualizações
0

A Wargaming anunciou o lançamento de uma grande atualização para World of Warships. Segundo o comunicado, a atualização melhorou diversos aspetos do jogo, com destaque para a parte gráfica. Além disso, novos navios e o retorno de um modo de jogo favorito dos jogadores também chegaram através desta atualização.

Como referi em cima, o destaque maior vai para a parte gráfica, onde segundo a Wargaming tanto os navios quanto os oceanos vão passar a ser representados com um nível de qualidade ainda maior e que todos os mapas foram atualizados com texturas HD e objetos animados. A vegetação foi outro ponto que recebeu um cuidado especial e os jogadores deverão notar o quanto esse aspeto ficou mais realista. Para veres as diferenças, basta acederes aqui. Para além das melhorias gráficas, a atualização ainda trouxe outras novidades interessantes, com direito a uma nova temporada para as batalhas classificatórias.

Outros pontos que merecem ser referenciados, no que diz respeito à mais recente atualização, são: a chegada dos porta-aviões soviéticos e o retorno do modo “Arms Race”. Em relação a este modo de jogo, os jogadores participaram em batalhas 12v12, onde terão de capturar determinadas zonas no mapa. Convém mencionar que este tipo de batalha recebeu algumas alterações em relação ao seu formato original, ou seja, é bom que te preparares para algumas surpresas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.