Xbox Game Pass já conta com 18 milhões de subscritores

visualizações
0

De acordo com Satya Nadella, o Xbox Game Pass tem agora 18 milhões de assinantes ativos, enquanto o Xbox Live, que recentemente esteve próximo de sofrer uma alteração de preço, regista 100 milhões de utilizadores mensais ativos.

O CEO da Microsoft e a CFO Amy Hood percorreram algumas das principais áreas do gaming, entrando em detalhes sobre os motivos para uma subida inédita da divisão.

“Ultrapassamos os $5 mil milhões de receita pela primeira vez este trimestre (…) O lançamento da Xbox Series X e Series S foi o mais bem sucedido na nossa história, com a maior quantidade de dispositivos vendidos no mês de lançamento.”

“O Xbox Live tem mais de 100 milhões de utilizadores mensais ativos, enquanto o Game Pass tem agora 18 milhões de subscritores, estamos a transformar o modo como os jogos são distribuídos, jogados e visualizados, trazendo o cloud gaming e o game pass para os dispositivos iOS e Windows PC ao longo dos próximos meses.”

Os responsáveis terminaram dizendo esperar um contínuo crescimento da plataforma Xbox, ainda que admitam que a escassez que tem afetado as máquinas de nova geração, deve continuar durante mais alguns meses.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *