Xbox Live Gold sofre aumento no preço

visualizações
0

A Microsoft anunciou que atualizou a tabela de preços do Xbox Live Gold, que será agora mais caro nas subscrições de 1, 3 e 6 meses, enquanto que a de 12 meses continuará com o preço atual.

Segundo a companhia, a alteração de preços impactará clientes Xbox Live Gold na Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e os Estados Unidos.

  • 6-meses – $59.99 (aumento de 20 dólares)
  • 3-meses – $29.99 (aumento de 5 dólares)
  • 1-mês – $10.99 (aumento de 1 dólar)

A Microsoft informou ainda que os jogadores que quiserem converter a sua subscrição Xbox Live Gold numa assinatura Xbox Game Pass Ultimate poderão fazê-lo diretamente, não tendo que aguardar que a subscrição atual chegue ao fim.

O exemplo dado é o seguinte: “se tiverem 11 meses de Xbox Live Gold neste momento, e passarem para o Xbox Game Pass Ultimate, esses 11 meses serão convertidos em 11 meses de Ultimate sem custos adicionais”.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *