YUKI chega hoje ao PlayStation VR

20 visualizações
0

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que o seu Bullet Hell Roguelike YUKI já está disponível no PlayStation VR em toda a América, Europa e Ásia pelo preço de €19,99 euros.

YUKI mistura os géneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado num universo de anime multidimensional.  Entra na imaginação sem barreiras de uma criança e voa controlando Yuki usando as tuas mãos. Move o teu corpo para te desviares de balas e obstáculos, enquanto lutas contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para te aproximares da vitória.

Através da sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspirada em clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a noção de espaço e a precisão de reflexos do jogador em vários níveis, cada um lotado de inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma aleatória.

Elementos roguelike – o sistema de progressão permite que o jogador melhore as suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogada – aumentando as apostas e fazendo o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo. YUKI chega ao PSVR com o intenso “Modo Patrulha”, que recebeu grande aclamação dos utilizadores e críticos, e em breve receberá uma atualização com o altamente desafiador Endless Mode.

YUKI também está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.