YUKI recebe atualização gratuita com o novo modo Endless

5 visualizações
0

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prémio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de revelar que seu Bullet Hell Roguelike da Realidade Virtual, YUKI recebeu uma atualização gratuita que contém o tão aguardado modo Endless, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

  • Intensidade adequada para as tuas habilidades: A intensidade cresce conforme avanças a partir de um selecionador de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados aleatoriamente.
  • Ranking global! Desafia os teus amigos e a ti mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade.

YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de €19,99 euros, com lançamento para PSVR a chegar em breve.

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios e vão ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Modo Endless segue com um desafio que se vai tornando cada vez mais intenso.

Sem episódios ou bosses, o objetivo é atingir a maior pontuação ao enfrentar hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que compares a tua pontuação com a dos teus amigos e de outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade. Este modo ocorre numa configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD.

Se já venceste o jogo ou não tens tempo para tentar uma ronda completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para te divertires ao tentares ser cada vez melhor enquanto vences os teus amigos numa curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.