Novo Documentário do World of Warships “Frog Fathers: Lessons From the Normandy Surf” Comemora o 80º Aniversário do Dia D

Novo Documentário do World of Warships “Frog Fathers: Lessons From the Normandy Surf” Comemora o 80º Aniversário do Dia D

8 Visualizações
0

O World of Warships, o melhor MMO de batalha naval e a FORCE BLUE, uma organização sem fins lucrativos de conservação marinha e veteranos da MARINHA, têm o prazer de anunciar o documentário “Frog Fathers: Lessons From the Normandy Surf”. Este documentário, narrado pelo ator John C. McGinley, mergulha na jornada heróica das Unidades de Demolição de Combate Naval, conhecidas hoje em dia como Navy SEALs. A estreia da comunidade está programada para acontecer no canal Twitch do World of Warships como parte do stream Noite Mais Longa dos Museus, enquanto a estreia na TV na MagellanTV está agendada para 4 de junho para todos os subscritores. O filme também estará disponível no canal de Youtube do World of Warships. Para continuar a comemorar o 80º aniversário desta operação militar histórica, os fãs podem esperar por conteúdo adicional no jogo e podem sintonizar uma tour especial da Noite Mais Longa dos Museus com o tema do Dia D, programada para acontecer no dia 1 de junho no canal de Twitch do World of Warships.

O novo documentário conta a história de quatro Navy SEAL veteranos enquanto visitam as praias da Normandia, na França, para homenagear a bravura e o valor dos seus antecessores que participaram na invasão da Segunda Guerra Mundial. Como este ano marca o 80º aniversário da batalha, estes veteranos exploram os sacrifícios feitos pelos seus irmãos e o seu significado no que se refere às forças armadas modernas. Os veteranos SEAL também examinam o legado da batalha, o que isso significa para eles e o que esperam transmitir às futuras gerações de veteranos.

Desenvolvido em colaboração com a FORCE BLUE, este projeto mostra os esforços contínuos da Wargaming para preservar a história naval. O filme foi exibido no início deste mês num evento especial na cidade de Nova York. Após a exibição, um painel liderado pela especialista na Segunda Guerra Mundial Claire Barrett discutiu a produção do filme com a estrela Steve “Gonzo” Gonzalez, o diretor e editor Bob Whitney, o diretor de publicação regional da Wargaming Artur Plociennik e o narrador John C. McGinley.

“Frog Fathers: Lessons From the Normandy Surf” está disponível para assistir na MagellanTV e no canal do World of Warships no YouTube a partir de 4 de junho de 2024.

Além deste evento de estreia do documentário, o World of Warships transmitirá a quarta Noite Mais Longa dos Museus no dia 1 de junho, às 16:00 UTC, nos canais Twitch e YouTube do World of Warships. Com tours a apresentar as histórias especiais do envolvimento dos navios-museus navais no Dia D, os espetadores podem ter uma ideia do envolvimento do HMS Belfast; LST-325; e o único exemplo sobrevivente de um navio alemão – o navio torpedeiro S-130 – da Coleção Wheatcroft.

Juntamente com estas tours, serão criadas Twitch Drops especiais, bem como participações especiais e exibições de documentários, incluindo “Frog Fathers: Lessons From the Normandy Surf” e “Normandy: 0530 Hours” do World of Warships e outro filme da MagellanTV. Entre os convidados, Tyler Pitrof, do Comando de História e Património Naval dos EUA, compartilhará anedotas especiais sobre o Dia Mais Longo.

Para marcar o 80º aniversário da histórica tomada da Normandia, três novas Operações vão entrar no jogo ao lado do novíssimo Porto da Normandia. Com a duração de duas semanas cada, este novo tipo de batalha de evento permite que, até seis jogadores, compitam numa Divisão ao comando de navios de Nível V–VII. Os jogadores que concluírem missões para além destas Operações, receberão Estrelas, que podem ser usadas para desbloquear caminhos de progressão especiais com recompensas especiais, incluindo Comandantes históricos, camuflagens e insígnias.

A primeira Operação começa a 29 de maio e incumbe os jogadores a comandar uma vanguarda aliada na sua aproximação à Praia de Utah. As forças inimigas estão prontas para defender o local, cabendo aos jogadores suprimir as defesas costeiras para que os grupos invasores possam aproximar-se da praia com segurança.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.