Novos Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A oferecem aos jogadores uma experiência repleta de ação

Novos Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A oferecem aos jogadores uma experiência repleta de ação

13 Visualizações
0

Dois novos modelos estão prestes a juntar-se à linha de monitores Philips Evnia 3000. Projetados para entusiastas do gaming, o Philips Evnia 27M2N3200A de 27 polegadas e o Philips Evnia 24M2N3200A de 24 polegadas vêm com uma ampla gama de recursos como Fast IPS, Full HD, taxa de atualização de 180 Hz, HDR10 e Smart Crosshair, que juntos garantem que os jogadores experienciem jogos envolventes com alta qualidade.

Ação extremamente rápida e sem atrasos

Os Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A são mais do que indicados para os jogos mais intensos e competitivos da atualidade. Os seus ecrãs Full HD redesenham a imagem da tela até 180 vezes por segundo, resultando em imagens ultra-suaves que permitem aos utilizadores apontar e atirar com uma precisão extra. Além de uma taxa de atualização de 180 Hz, estes modelos incluem um ecrã Fast IPS com tempos de resposta mais rápidos do que um monitor padrão, capaz de atingir um tempo de resposta GtG de até 1 ms na configuração de overdrive máximo.

Em velocidades tão altas, as imagens muitas vezes correm o risco de se tornarem secundárias, mas não com estes monitores. Com uma combinação de MPRT de 0,5 ms e altas taxas de atualização, manchas (smearing), rasgos (tearing) e desfoque de movimento são praticamente eliminados. Isto garante nitidez e clareza impecáveis, mesmo nos momentos mais dramáticos e acelerados. O baixo input lag melhora ainda mais a capacidade de resposta, minimizando o atraso entre a entrada do comando e a execução no ecrã.

Funcionalidades especiais para jogos ainda melhores

Os Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A oferecem aos jogadores uma variedade de funcionalidades projetadas especificamente para melhorar a sua jogabilidade. Enquanto o Smart Crosshair melhora a precisão da mira dos utilizadores (e, assim, ajuda a localizar os inimigos com mais facilidade), o OSD de acesso rápido fornece acesso a diversas opções com efeitos de melhoria automáticos: o modo First Person Shooter aprimora cenas escuras para que os objetos ocultos sejam mais fáceis de ver, enquanto o modo Racing oferece cores fortes e tempo de resposta extrarrápido, e o modo Real Time Strategy inclui a tecnologia SmartFrame que pode destacar áreas específicas para ajustes de tamanho e imagem direcionados. Além destes recursos de aumento de desempenho, o Smart Crosshair facilita a procura, mira e disparo do inimigo.

Recursos ecologicamente conscientes

Em linha com o compromisso dos monitores Philips com a proteção do ambiente, os novos modelos Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A integram técnicas ecológicas, incluindo um chassis composto por 85% de plástico reciclado pós-consumo e 35% de plástico reciclado na base e na tampa superior dos suportes do monitor.

Tecnologia amiga dos olhos

Para que o jogo seja divertido, o conforto físico é fundamental. Com isto em mente, os Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A estão equipados com tecnologias de bem-estar, como o modo LowBlue amigo dos olhos e a tecnologia sem cintilação desenvolvida para reduzir o cansaço e a fadiga ocular. Para um maior conforto durante longas sessões de jogo, ambos os modelos incluem um suporte ajustável em altura. Assim, os utilizadores podem alcançar o ângulo de visão ideal, promovendo melhor postura e conforto durante sessões de jogo prolongadas. Além disso, a tampa superior serve como gancho para auscultadores, promovendo a organização nas mesas dos jogadores.

Preços e disponibilidades dos Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A

Para jogadores que desejam ação rápida, suave e envolvente num pacote acessível, os Philips Evnia 27M2N3200A e 24M2N3200A são a escolha ideal.

O monitor Philips Evnia 27M2N3200A estará disponível a partir de meados de junho por um PVP recomendado de 199 €. O monitor Philips Evnia 24M2N3200A estará disponível em meados de junho por um PVP recomendado de 169 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.