O serviço de subscrição de Cloud Gaming GeForce Now vai passar a ter um limite de tempo de jogo de 100 horas por mês.
Segundo a Nvidia explicou na rede social Reddit, este limite não se vai aplicar aos membros da categoria Founder, apenas aos membros das subscrições Performance e Ultimate.
Este limite “acomoda confortavelmente 94% dos membros” e que as horas de jogo mensais não usadas transitam para o mês seguinte, até um limite de 15 horas, ou seja, no máximo, os utilizadores do GeForce Now vão poder jogar 115 horas por mês no serviço.
Caso os membros do serviço atinjam o valor máximo de horas, será possível comprar horas adicionais:
Se fores membro do escalão performance vais poder pagar $2,99 dólares por 15 horas adicionais
Se fores membro Ultimate terás de pagar $5,99 dólares por 15 horas adicionais.
Para quem inscrição válida ate ao final de 2024, só verão a alteração aplicada na sua conta em janeiro de 2026. Desde que as suas contas permaneçam ininterruptas, continuarão a receber tempo de jogo ilimitado durante todo o ano de 2025. No entanto, as regras afetarão os novos membros que se inscreverem a partir de janeiro de 2025.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.