O encantador metroidvania em pixel-art Alruna lança uma recebe nova demo

O encantador metroidvania em pixel-art Alruna lança uma recebe nova demo

18 Visualizações
0

O criador independente sueco abraça o design de níveis não-lineares e a quebra de sequências, com o metroidvania da velha guarda ALRUNA and the NECRO-INDUSTRIALISTS. Joga com os bosses fora de ordem, porque não? Cria as tuas próprias trepadeiras e ultrapassa puzzles difíceis. Encontra um quinto templo secreto a leste. Não pegues em nenhuma arma e usa apenas habilidades especiais. Será possível? Quem sabe!

Alruna é uma dríade num mundo moribundo – um espírito de vida na terra dos mortos. A terra foi sugada até secar. Só existe a expansão. Pobres homens-esqueleto, esfarrapados, pontilham a Terra Desolada dos Necro-Industriais e arrastam-se incessantemente para a frente e para trás, num simulacro de vida. Mas serão eles o verdadeiro inimigo? Ou será que os esqueletos sofrem tanto quanto as dríades sob o domínio dos Necro-Industrialistas?

Os mortos anseiam pelo Céu. Mas os mortos só podem cavar …

Depois de uma demo popular no Steam’s Next Fest em fevereiro, o criador Niklas Hallin consolidou o feedback e criou uma nova atualização para a versão demo. A atualização inclui controlos ainda mais apertados e rápidos, um novo ataque de agachamento e mais opções para a disposição dos botões no gamepad, entre outras coisas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.