O estúdio Playmestudio anunciou The Simulation, um novo jogo de terror

O estúdio Playmestudio anunciou The Simulation, um novo jogo de terror

24 Visualizações
0

O estúdio chileno Playmestudio tem o orgulho de anunciar um acordo com a Blumhouse Games – a divisão de jogos da famosa produtora norte-americana Blumhouse Productions (conhecida por sucessos como Five Nights at Freddy’s) – para o lançamento do seu próximo jogo de terror, The Simulation. Esse anúncio foi feito no palco do Summer Game Fest, um evento que apresenta os títulos mais esperados da indústria dos videojogos.

The Simulation brilha no prestigioso catálogo de estreia da Blumhouse Games como o único título original da América Latina.

“Com The Simulation, queremos criar um jogo de terror único que assuma riscos criativos”, explica David Fenner, diretor de criação da Playmestudio. “Essa ambição, aliada ao nosso desejo de desenvolver jogos com um alto componente artístico e cinematográfico, significa que a nossa colaboração com a Blumhouse Games nos permite ir muito além do que esperávamos inicialmente.”

Em The Simulation, um enigmático jogo de terror é a única evidência encontrada na cena de um crime. Como um produtor de jogos reformado, foste contratado para investigar o caso e logo descobrirás um modo de jogo misterioso que te levará às profundezas desconhecidas. À medida que novos jogos sombrios se revelam, atravessa a quarta parede dos seus mundos e investiga verdades aterrorizantes que transcendem a sua própria realidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.