O golfe já chegou ao Nintendo Switch Sports através de um atualização gratuita

4 Visualizações
0

A partir de hoje é possível jogar em 21 buracos da série Wii Sports e enfrentar rivais de todo o mundo no modo Golfe de sobrevivência em que oito jogadores competem online entre si para evitar serem eliminados

Alinha os teus ombros e prepara-te para dar uma tacada na mais recente novidade para o jogo Nintendo Switch Sports na Nintendo Switch. Uma atualização de software gratuita já está disponível e adiciona o Golfe ao leque de modalidades, subindo o número de desportos jogáveis para sete.

Pratica os teus strokes em 21 buracos da série Wii Sports e junta-te aos teus amigos em partidas em modo local ou online, ou embarca numa aventura com até oito jogadores na nova prova online Golfe de sobrevivência. O jogador que der mais tacadas em cada ronda será eliminado.

Se não conheces o universo de Nintendo Switch Sports, o Golfe é apenas o início da diversão! Podes desfrutar de Futebol, Voleibol, Bowling, Ténis, Badminton ou Chambara uma vez que Nintendo Switch Sports deixa-te colocares-te diretamente na ação de jogo usando os comandos Joy-Con. Com várias opções para diversão multijogador, familiares e amigos podem reunir-se na mesma consola Nintendo Switch, ou jogando online.

Podes até personalizar o teu Sportsmate ou a aparência do avatar Mii e adicionar acessórios para captares o teu estilo único. Arrecada mais itens jogando online em partidas contra jogadores aleatórios para ires alterando o teu aspeto, com objetos a serem adicionados regularmente, incluindo agora novos equipamentos de Golfe.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.