O Looter Shooter F2P, Vigor, chega ao Steam Early Access em maio de 2024

O Looter Shooter F2P, Vigor, chega ao Steam Early Access em maio de 2024

18 Visualizações
0

Após anos de expectativa e uma infinidade de pedidos, a Bohemia Interactive está entusiasmada em permitir que jogadores de PC de todo o mundo descubram os restos destruídos da Noruega do pós-guerra em Vigor. O shooter jogado por mais de 20 milhões de jogadores na Xbox, PlayStation e Nintendo Switch estará disponível no Steam Early Access a partir de maio. Este é o primeiro grande lançamento numa nova plataforma desde o lançamento do jogo para PS4 e PS5 em 2020 e um recurso muito solicitado pela comunidade, que está disponível em consolas há quase 5 anos.

O Early Access chega com Vigor – Reinforcements Pack, que custará €19,99 e permitirá que os jogadores que o adquirirem possam jogar juntos no PC, enquanto o jogo ainda está no Early Access. O Reinforcements Pack contém um uniforme exclusivo e um título exclusivo que podes usar como uma medalha de honra por seres um dos primeiros a jogar Vigor no PC. O Pack também contém um conjunto de armas e consumíveis de todas as raridades que ajudar-te-ão a iniciares a tua jornada enquanto te tornas o Outlander definitivo na perigosa Noruega. Assim que o acesso antecipado terminar, todo o progresso será apagado para todos os jogadores no PC. A única coisa que ficará vinculada à tua conta é o conteúdo de Vigor – Reinforcements Pack. O formato é muito semelhante ao de quando Vigor foi lançado pela primeira vez no Xbox Game Preview em 2018.

Visto que Vigor está no mercado há quase 5 anos, com uma infinidade de Battle Passes desde então, a Bohemia Interactive decidiu permitir que os jogadores que comprarem Vigor – Reinforcements Pack desfrutem do acesso antecipado com a Temporada 18, também conhecida como Vigor Chronicles: Isolation. Esta atualização introduziu a tão esperada Smoke Grenade, o novo mapa Eikevjen Shootout, melhorias corpo a corpo e o rifle de assalto M14. Outlanders com acesso antecipado também poderão experimentar a revisão de armas, um tópico muito solicitado pela comunidade. Eles serão os primeiros a testar o uso de armas aprimoradas e poderão fornecer feedback valioso à equipa de desenvolvimento antes do lançamento completo.

Vigor chega em breve ao Early Access, com lançamento completo agendado para o final de 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.