O novo Pokémon Trading Card Game: Scarlet & Violet—Stellar Crown apresenta os Stellar Tera Pokémon ex, com ilustrações de cartas baseadas em cristais

O novo Pokémon Trading Card Game: Scarlet & Violet—Stellar Crown apresenta os Stellar Tera Pokémon ex, com ilustrações de cartas baseadas em cristais

19 Visualizações
0

A The Pokémon Company International anunciou a mais recente expansão do Pokémon Trading Card Game mais vendido, Scarlet & Violet—Stellar Crown. Esta novidade estará disponível a partir de 13 de setembro de 2024, nas lojas aderentes em todo o mundo.

Em Scarlet & Violet—Stellar Crown, os jogadores poderão mergulhar no fenómeno Terastal, observado pela primeira vez nos videojogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, com a introdução dos Stellar Tera Pokémon ex no Pokémon TCG. Cada Stellar Tera Pokémon ex terá um ataque estelar especial com nomes inspirados em várias pedras preciosas, cuja utilização custará três tipos diferentes de energia. Além disso, a próxima expansão também apresenta ilustrações únicas que realçam as brilhantes qualidades cristalinas dos Stellar Tera Pokémon ex.

Os jogadores também podem encontrar Archaludon, Hydrapple e o Legendary Pokémon Terapagos, originalmente descobertos no The Hidden Treasure of Area Zero DLC para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, na estreia oficial no Pokémon TCG.

As principais cartas da expansão incluem:

  • Três cartas Trainer ACE SPEC raras
  • 10 Pokémon ex e quatro Stellar Tera Pokémon ex
  • 13 Pokémon de ilustração raros
  • Seis Pokémon de ilustração especial raros e cartas Supporter
  • Três cartas douradas gravadas hiper-raras

A expansão Scarlet & Violet—Stellar Crown estará disponível em booster packs, Elite Trainer Boxes e coleções especiais nas lojas aderentes em todo o mundo.

Os jogadores de Pokémon TCG também vão ter a oportunidade de jogar Scarlet & Violet—Stellar Crown antes do seu lançamento, participando num dos vários Torneios de pré-lançamento realizados no âmbito do programa competitivo Play! Pokémon, que terá lugar a partir de 31 de agosto em lojas independentes aderentes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.