O Pai Natal chega ao Truck Driver: The American Dream com a atualização Freedom-to-Roam

O Pai Natal chega ao Truck Driver: The American Dream com a atualização Freedom-to-Roam

38 Visualizações
0

Preparado para uma nova experiência em estrada aberta em Truck Driver: The American Dream? A SOEDESCO tem o prazer de anunciar que a atualização gratuita Freedom-to-Roam e Christmas on 18 Wheels já está disponível para as versões PS5 e Xbox Series X|S.

Faz uma pausa na ação principal

Descarrega a tua carga e desfruta de vistas panorâmicas de cortar a respiração com o novo modo Freedom-to-Roam. Esta funcionalidade oferece o escape perfeito para quem procura uma experiência de condução de camiões mais descontraída, proporcionando uma forma não estruturada de jogar Truck Driver: The American Dream.

Mais horas de jogo

Com a atualização Freedom-to-Roam, os jogadores terão acesso a novas oportunidades de trabalho que podem aceitar sempre que quiserem, ganhando experiência e avançando no mundo dos camiões à sua maneira. Todas as vilas, cidades, estações de serviço e paragens de repouso apresentarão missões geradas aleatoriamente de diferentes dificuldades, enviando os jogadores para entregar carga em todo o mapa.

Desbloquear novos camiões

À medida que os jogadores completam as missões no modo Freedom-to-Roam, acumulam dinheiro, ganham experiência e sobem de nível. Ao atingir níveis específicos, os jogadores desbloqueiam novos camiões, dando-lhes a oportunidade de experimentar todos os camiões disponíveis no modo história.

O Pai Natal está aqui

Junta-te à celebração do Natal num festivo e brilhante camião de Natal de 18 rodas e assume o papel do Pai Natal, entregando presentes deliciosos na paisagem nevada. Embarca numa nova história como o atrevido Pai Natal, completando os trabalhos de entrega de presentes da adorável Branca de Neve. Entra no espírito do Natal enquanto conduzes pelo Estado de Nova Iorque, que foi transformado num gelado Winter Wonderland.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.