O Shooter ‘Histera’ já está disponível no Steam Early Access, Totalmente Gratuito

O Shooter ‘Histera’ já está disponível no Steam Early Access, Totalmente Gratuito

15 Visualizações
0

A StickyLock Games lançou hoje o shooter em primeira pessoa multijogador gratuito, Histera, no Steam Early Access. Situado num futuro distante, dentro de uma nova experiência de entretenimento envolvente, Histera permite que duas equipas de 8 jogadores lutem até à morte em emocionantes arenas de combate que podem transformar-se em tempo real durante uma partida, aumentando o campo de batalha com armas e terrenos de eras distintas, incluindo um planalto pré-histórico, uma cidade devastada pela guerra do século 20 e uma metrópole futurista.

Em Histera, forma uma equipa e combate em dois modos distintos de deathmatch e controlo de território para marcar pontos ou matar, usando um arsenal de armas exclusivas – incluindo lanças pré-históricas, rifles de precisão antitanque da era WII e armas de assalto futurísticas. Mas cuidado com ‘o ‘Glitch’, um evento revolucionário que pode remodelar significativamente o campo de batalha à medida que cada partida avança.

Para saírem vitoriosos, os combatentes de Histera terão de utilizar todos os elementos à sua disposição na arena, incluindo a coleção de itens para reabastecer a sua saúde, armadura e munição; descobrindo ‘Glitch Pickups’ especiais que podem oferecer habilidades únicas, como maior velocidade de movimento ou munição ilimitada.

No lançamento do Acesso Antecipado, os jogadores de Histera podem batalhar em arenas aprimoradas com recursos de três épocas distintas, incluindo um planalto pré-histórico, uma cidade do século 20 devastada pela guerra e uma metrópole encharcada de néon.

A StickyLock está empenhada em trabalhar com os jogadores para transformar Histera no melhor shooter em arena e também revelou que duas novas Eras ‘Peak of the Five Winds’ e ‘Port Libertad’ serão adicionadas ao jogo no final do ano, bem como personagens e armas adicionais em todo o acesso antecipado.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.