O Sport Lisboa e Benfica e a Teleperformance Portugal celebram um ano de parceria

O Sport Lisboa e Benfica e a Teleperformance Portugal celebram um ano de parceria

80 Visualizações
0

O Benfica Teleperformance, equipa de eSports do Sport Lisboa e Benfica, comemora um ano de parceria e vitórias ao lado da Teleperformance Portugal, empresa líder na prestação de serviços de integração digital.

A equipa de eSports Benfica Teleperformance, comandada por Nuno Barateli, sagrou-se pela primeira vez Campeã Nacional de futebol virtual (FIFA) feminino, ao conquistar o FPF W Masters e masculino, ao vencer a edição 2022/23 da eLiga Portugal.

Com a época 2023/24 a aproximar-se, as equipas do Benfica Teleperformance pretendem continuar a trabalhar e a competir com o intuito de ganhar mais títulos.

“Tem sido um trajeto vitorioso por parte do Benfica e da Teleperfomance,  numa área de grande crescimento junto dos mais jovens, pelo que queremos continuar com sucesso esta aposta de futuro”, refere José Francisco Gandarez, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica com o pelouro da área Comercial e Marketing.

“A Teleperformance Portugal pretende, através desta parceria, reforçar o seu posicionamento enquanto empresa líder em serviços empresariais de integração digital. Foi uma grande época, visto que o Benfica Teleperformance ganhou o primeiro título na versão virtual da Liga Portuguesa de Futebol Profissional”, refere Pedro Gomes, CEO da Teleperformance em Portugal.

A Arena de eSports da Teleperformance é o local onde os jogadores profissionais de eSports treinam diariamente e competem nos torneios organizados, sejam nacionais ou internacionais. Com 611 metros quadrados, a TP Game Arena Lisboa tem bancadas na arena central com capacidade para 60 pessoas, consegue acolher 50 jogadores, e está adaptada a todas as necessidades dos profissionais. Além de um vídeo wall e espaço lounge com mesa de ténis de mesa e árcades, os jogadores podem ainda usufruir de duas salas para streaming, com PCs Alienware de topo, consolas Nintendo Switch e Xbox Series X, cadeiras gaming,  auscultadores e secretárias preparadas para torneios entre equipas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.