Operation Wolf Returns: First Mission recebe novo trailer e é adiado para 13 de junho

4 Visualizações
0

A Microids e a Virtuallyz Gaming anunciaram que Operation Wolf Returns: First Mission VR foi adiado para 13 de julho.

Reinterpretação de um dos jogos fundadores do género Rail Shooter, lançado em 1987, Operation Wolf Returns: First Mission retoma o ADN do jogo original (uma ação apoiada num ambiente herdado dos filmes de ação dos anos 80) propondo um novo design.

Há alguns meses, apareceu uma nova organização criminosa. Além do tráfico de armas e drogas, desenvolveu uma nova arma superpotente. Após terem descoberto várias bases da organização dirigidas pelo misterioso General Viper, dois agentes são enviados ao local para descobrirem mais informações sobre esta arma e libertarem os reféns detidos nos campos vizinhos.

Operation Wolf Returns: First Mission VR estará disponível para PlayStation VR2, PC Steam, Quest 2 e PICO 4.

Na sua campanha de RV a solo, joga como um agente especial que combate uma nova organização criminosa. Para além do tráfico de armas e de droga, a organização, liderada pelo misterioso General Viper, desenvolveu uma nova e poderosa arma. Depois de descobrir várias das suas bases, serás enviado para desmantelar a organização, destruir a arma e libertar os reféns mantidos em cativeiro nos campos circundantes.

Características do jogo:

  • Regresso do jogo de arcada de culto de 1987!
  • Novo estilo artístico
  • Ação ininterrupta
  • Uma campanha a solo com seis níveis
  • Um modo de sobrevivência (vagas intermináveis de inimigos)
  • Um arsenal completo (metralhadora, caçadeira, lança-granadas…)

Operation Wolf Returns: First Mission (versão não VR) também estará disponível no outono de 2023 numa versão digital, bem como numa Day One Edition na PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O jogo estará disponível exclusivamente em formato digital na Xbox One, Xbox Series S e PC.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*