Os Mercen4rios numa aventura repleta de adrenalina chegam aos cinemas a 21 de setembro

Os Mercen4rios numa aventura repleta de adrenalina chegam aos cinemas a 21 de setembro

19 Visualizações
0

Realizado por Scott Waugh (‘Need for Speed: O Filme’), ‘OS MERCEN4RIOS’ marca o regresso da equipa mais letal de Hollywood para uma missão de cortar a respiração. O filme estreia a 21 de setembro em simultâneo com os Estados Unidos e promete levar os espetadores ao auge do perigo.

Barney Ross (Sylvester Stallone) e Lee Christmas (Jason Statham) embarcam numa nova missão repleta de perigo para combater um traficante de armas e o seu poderoso exército privado, que detém um conjunto de bombas nucleares. Para impedir uma possível III Guerra Mundial ‘OS MERCEN4RIOS’ enfrentam a aventura mais arriscada de sempre.

OS MERCEN4RIOS’ marca o regresso de caras já conhecidas da equipa de mercenários de elite, como é o caso de Dolph Lundgren (‘Creed II’) e Randy Couture (‘Sem Lei’). O filme conta ainda com novidades no elenco e leva ao grande ecrã o rapper 50 Cent (‘Arma Letal’), Megan Fox (‘Transformers’) e Andy Garcia (‘Ocean’s Eleven’), que interpretam novos elementos da equipa liderada por Barney Ross.

Iko Uwais (‘Tripla Ameaça’) é o vilão de ‘OS MERCEN4RIOS’, um traficante de armas que ameaça impiedosamente os mercenários. Só este grupo lendário de mercenários de elite, munido com armas super potentes, pode combater este criminoso e elevar ainda mais o nível do mais recente filme da saga.

Scott Waugh assume, pela primeira vez, a realização do novo capítulo da saga iniciada em 2010, com argumento a cargo de Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams, que também se estreiam enquanto argumentistas.

Sinopse:
Uma nova geração junta-se às maiores estrelas de ação do mundo para uma aventura cheia de adrenalina em ‘OS MERCEN4RIOS’. Reunidos numa equipa de mercenários de elite, a Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone juntam-se pela primeira vez Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia. Equipados com todas as armas em que podem colocar as mãos e as habilidades para usá-las, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo e a equipa que é chamada quando todas as outras opções estão fora de questão. Mas novos membros da equipa com novos estilos e táticas darão a “sangue novo” um significado totalmente novo.

Poster Os Mercen4rios

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.