OutSystems junta multinacionais para mostrar o sucesso da construção de aplicações low-code na cloud

12 Visualizações
0

A OutSystems, empresa portuguesa líder no desenvolvimento de aplicações low-code, acaba de anunciar o segundo OutSystems Cloud Innovation Summit, um evento virtual que decorrerá entre os dias 7 e 8 de junho e que juntará diferentes empresas e as suas histórias de sucesso na construção de aplicações com low-code na cloud e cloud-native.

Dedicado ao tema ‘Build it for Your Business’, o evento contará com programadores e líderes do setor tecnológico, assim como grandes especialistas em cloud e desenvolvimento de aplicações, para que todos fiquem a conhecer os segredos para criação de aplicações críticas, que solucionam uma necessidade empresarial imediata ou podem transformar o negócio. O OutSystems Cloud Innovation Summit inclui dois dias de insights e recomendações por parte de líderes de diversas empresas multinacionais, incluindo a Amazon Web Services, assim como de clientes da OutSystems, que irão mostrar como as empresas estão a transformar as suas maiores ideias em software, e o potencial da programação a partir da cloud e cloud-native.

O evento inclui:

  • Sessões de negócios e liderança: a OutSystems e executivos tecnológicos que lideram projetos de negócio vão partilhar soluções para os principais obstáculos à transformação digital, incluindo talento de programadores, velocidade de programação e agilidade de CX. Os debates entre os executivos vão demonstrar como as principais organizações empresariais domaram o código para obter vantagens competitivas ao usarem a plataforma de programação low-code da OutSystems.
  • Futuro da programação nativa na cloud: os líderes de programação na cloud vão partilhar o futuro das aplicações cloud-native, o poder dos microsserviços, containers, CI/CD e o processo DevOps e como será a programação cloud-native com o OutSystems “Project Neo ” — a próxima plataforma cloud-native da OutSystems.
  • Showcase de Aplicações – Experiência do Cliente e Inovação no Local de Trabalho: A equipa da OutSystems vai partilhar aplicações críticas para os negócios e que são criadas pelos clientes OutSystems, demonstrando a forma como conseguiram criar rapidamente aplicações cloud intuitivas, escaláveis e seguras.
  • “How We Built This” Talks Relâmpago: Estas demonstrações rápidas de aplicações de ponta dos programadores da OutSystems vão mostrar alguns dos projetos mais recentes desenvolvidos na OutSystems.

“Este evento está criado para mostrar o potencial da programação de alta performance em low-code e como traz níveis incríveis de agilidade, criatividade e rapidez às equipas de programação e novas oportunidades para colaboração em projetos dentro da empresa. Para as empresas interessadas na criação massiva e escalável de aplicações seguras na cloud, este é o evento onde podem aprender a fazê-lo.” explica Robson Grieve, CMO da OutSystems.

Para mais informações e instruções de registo no OutSystems Cloud Innovation Summit, visita a página do evento.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.