Outward: Definitive Edition chega à Switch em 2024

Outward: Definitive Edition chega à Switch em 2024

47 Visualizações
0

A editora PLAION e a Nine Dots Studio vão lançar o RPG de fantasia de mundo aberto Outward: Definitive Edition para a Switch em 2024. O jogo será portado pela SneakyBox.

“Colocar Outward na Switch foi sempre um sonho para nós”, disse o CEO e diretor criativo da Nine Dots Studio, Guillaume Boucher-Vidal, num comunicado de imprensa. “Para ser sincero, tinha dúvidas de que uma versão para a Switch fosse sequer possível.

“Outward é um grande jogo que foi feito num contexto tão estranho e tem algumas limitações técnicas muito específicas. A equipa da Sneaky Box tirou mesmo um coelho da cartola com esta versão. Estou feliz por haver mais uma forma de jogar o nosso jogo, e com dispositivos como o Steam Deck e a Nintendo Switch, é bastante apropriado que o nosso jogo seja agora fácil de transportar.”

Outward é um RPG passado no mundo de Aurai, onde assumes o papel de um aventureiro comum que se defende de criaturas ameaçadoras, enfrenta condições ambientais perigosas e mantém-se saudável e hidratado.

A tua viagem levar-te-á através de cidades e perigosas masmorras escondidas, repletas de inimigos formidáveis, enquanto percorres a selva indomável.

Outward: Definitive Edition foi lançado pela primeira vez para a PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG a 17 de maio de 2022. O Outward original foi lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC a 26 de março de 2019.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.