Paranoid: Succubus Neighbor – Trailer traz-nos uma data de lançamento!

Paranoid: Succubus Neighbor – Trailer traz-nos uma data de lançamento!

24 Visualizações
0

Paranoid: Succubus Neighbor recebeu data de lançamento através de um novo trailer.

O protagonista, que sofre de Esquizofrenia Paranoide, terá de tomar uma decisão difícil – ficar em casa sem medicação e descobrir o segredo obscuro do seu vizinho. Ou deve comprar o medicamento e encontrar-se com a sua irmã desaparecida, que deu sinal de vida pela primeira vez em dez anos?

“Paranoid” permite ao jogador determinar o rumo da história de Patrick. Dependendo das escolhas, o jogador pode fechar-se no seu apartamento com os seus demónios ou aventurar-se pela cidade, descobrindo um curso alternativo dos acontecimentos. O jogo pode ser concluído de duas formas, mostrando como a simples decisão de ficar ou sair do apartamento afeta profundamente o destino do protagonista.

Ambos os caminhos do jogo são igualmente significativos e ricos em conteúdo.

O jogo conta a história de Patrick Calman, um homem de 31 anos que perdeu toda a sua família em circunstâncias misteriosas – os seus pais morreram brutalmente e a sua irmã desapareceu subitamente por razões desconhecidas. O trauma da perda de entes queridos destruiu a psique de Patrick e transformou o seu apartamento numa prisão.

O único membro da família de Patrick vivo é a sua irmã, que desapareceu há mais de 10 anos. Um dia, recebe uma chamada telefónica e a voz no auscultador parece pertencer à sua irmã perdida. Ela anuncia a sua chegada – vários anos após o seu desaparecimento. Todo este acontecimento obriga Patrick a romper com a sua anterior vida de isolamento, expondo-se a experiências de pesadelo que beiram a loucura.

Paranoid: Succubus Neighbor chega a 15 de dezembro ao PC via Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.