Há cada vez mais pessoas a levarem os seus animais de companhia para todo o lado, incluindo para restaurantes e especialmente durante os meses de verão. Para acompanhar esta tendência e melhorar as experiências gastronómicas de todos, a Zomato e a PURINA estão a oferecer kits especiais em vários restaurantes Pet Friendly do país.
No mês em que se celebra o Dia do Cão, a PURINA e a Zomato ajudam os restaurantes PetFriendly a surpreender os clientes de quatro patas com kits exclusivos que garantem que também eles têm boas refeições. Os kits PetsWelcome já estão disponíveis em dezenas de espaços e incluem snacks para os cães e comedouros para os espaços.
Para encontrar os mais de 70 restaurantes aderentes, basta aceder à Coleção Pet Friendly, disponível na app Zomato.
Esta ação surge da parceria entre a Zomato e a PURINA, que já se vem consolidando nos últimos anos, com várias campanhas e ações que unem ainda mais os amantes de comida aos seus
animais de companhia, como a Coleção de Espaços Pet Friendly, que reúne todos os restaurantes, onde os amigos de quatro patas são bem-vindos.
“Em colaboração com a PURINA, temos o compromisso de oferecer aos nossos foodies e aos seus animais de companhia, as melhores experiências gastronómicas e de lazer. Sabemos que os animais de estimação são membros da família e que viajar com eles é uma forma de estreitar os laços afetivos e promover o bem-estar de todos, desfrutando dos benefícios que a convivência com os mesmos trazem para a saúde física e mental. Por isso, procuramos constantemente inovar e adaptar os nossos serviços aos padrões pet friendly já consagrados em alguns países europeus, garantindo conforto, segurança e qualidade para todos“, refere Fabiana Lopes Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal.
“Na PURINA somos pet lovers e estamos comprometidos em enriquecer a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam, criando mais oportunidades de bons momentos em família. A parceria com a Zomato, nomeadamente com a criação da Coleção de Espaços Pet Friendly, tem sido essencial para promover uma sociedade mais Pet Friendly, divulgando restaurantes que aceitam os nossos queridos animais. Com esta ação damos mais um passo em frente no que diz respeito à preparação destes espaços para bem receber os foodies com os seus cães, reforçando a nossa crença de que #JuntosEstamosMelhor”, declara Ana Silva Marketing Manager da Purina Portugal.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.