Pikachu de peluche e carta promocional Paradise Resort exclusivos revelados para o próximo Pokémon World Championships em Honolulu, Havai

Pikachu de peluche e carta promocional Paradise Resort exclusivos revelados para o próximo Pokémon World Championships em Honolulu, Havai

16 Visualizações
0

A The Pokémon Company International revelou novos detalhes sobre o Pokémon World Championships 2024, que acontecerá de 16 a 18 de agosto no Centro de Convenções do Havai, em Honolulu. Os fãs de Pokémon que assistiram ao Pokémon North America International Championships 2024 em Nova Orleães durante o fim de semana, e aqueles que sintonizaram a transmissão em direto oficial da Pokémon do evento, puderam testemunhar a revelação do Pikachu de peluche e da carta promocional Paradise Resort exclusivos a nível mundial. Ambos os artigos serão incluídos no Kit de Boas-vindas dos jogadores qualificados para a competição, enquanto o Pikachu de peluche estará disponível apenas na loja pop-up do Pokémon Center no Pokémon World Championships 2024.

O Pokémon NAIC 2024 reuniu milhares de Treinadores Pokémon experientes que competiram entre si no Pokémon Trading Card Game, nos videojogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e nos jogos para dispositivos móveis Pokémon GO e Pokémon UNITE, para se qualificarem para o Pokémon World Championships 2024. Após três dias de intensa competição em Nova Orleães, os melhores jogadores seguintes foram distinguidos como Campeões do Pokémon North America International 2024:

Divisão Júnior do Pokémon Trading Card Game:
1.º classificado: Jose Cruz Galindo Resendiz [US]
2.º classificado: Edison Chein [US]

Divisão Sénior do Pokémon TCG:
1.º classificado: Nathan Osterkatz [US]
2.º classificado: Daniel Magda [CZ]

Divisão Masters do Pokémon TCG:
1.º classificado: Andrew Hedrick [US]
2.º classificado: Stéphane Ivanoff [FR]

Divisão Júnior do Pokémon Video Game Championship:
1.º classificado: Kevin Han [US]
2.º classificado: Damon Zhu [NZ]

Divisão Sénior do Pokémon VGC:
1.º classificado: Joshua Robinson [US]
2.º classificado: Adam Colson [US]

Divisão Masters do Pokémon VGC:
1.º classificado: Patrick Connors [US]
2.º classificado: Aurélien Soula [FR]

Pokémon GO:
1.º classificado: OutOfPoket [US]
2.º classificado: Ashtonash [MX]

Pokémon UNITE:
1.º classificado: Orange Juicers [NA]
2.º classificado: Nemesis [NA]

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.