Pixel Ripped 1995 adiado para outubro

Pixel Ripped 1995 adiado para outubro

10 Visualizações
0

ARVORE, o estúdio de RV responsável pela aclamada franquia Pixel Ripped, anunciou que a versão VR de Pixel Ripped 1995, foi adiada para o dia 3 de outubro devido a um atraso inesperado no processo de garantia de qualidade. Implementando melhores gráficos e desempenho, recursos de head rumble e gatilhos adaptáveis, essa versão atualizada de Pixel Ripped 1995 será lançada na PlayStation Store ao preço de €19,99 euros.

Os jogadores que já possuem o jogo no Playstation VR original terão a oportunidade de atualizar para a versão PSVR2 sem qualquer custo adicional!

Após o lançamento bem-sucedido de Pixel Ripped 1978, o mais recente lançamento da franquia, a conceituada aventura em RV Pixel Ripped 1995 chega à nova consola da Sony. Aclamado pelo conceito maluco de jogo de aventura dentro de um jogo, este lançamento da série Pixel Ripped leva o jogador a uma viagem nostálgica de volta à era de ouro dos clássicos de 16 e 32 bits, e agora está aprimorado e melhorado para o PSVR2.

Nesta saga a heroína virtual, Dot, tem a difícil missão de restaurar o equilíbrio em várias dimensões. A solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um rapaz de 11 anos chamado David. Embarca nesta missão temporal ao lado desta dupla dinâmica, ao navegares por clássicos recriados com amor, que alugavas ou jogavas nos salões de jogos, tudo num mundo imersivo de realidade virtual.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.