PlayStation 5 já vendeu mais de 50 milhões de unidades

PlayStation 5 já vendeu mais de 50 milhões de unidades

25 Visualizações
0

A Sony parece estar a desfrutar de um bom momento com a PlayStation 5, com a Reuters a notar que a consola já vendeu mais de 50 milhões de unidades desde que chegou às lojas em novembro de 2020.

“Dado o ímpeto que tivemos em novembro e muito do que estamos a ver em dezembro, estamos otimistas com as vendas”, adiantou Eric Lempel vice-presidente sénior de marketing global à publicação.

O desempenho positivo da PlayStation 5 parece estar a contrastar com aquele que é o da sua rival direta, a Xbox Series da Microsoft – com a publicação a notar que, por cada três unidades vendidas da PlayStation 5, a Microsoft vende apenas uma Xbox Series.

Lempel disse ao Financial Times que a PS5 está num bom caminho para ultrapassar a PS4, que vendeu 117 milhões de unidades desde que foi lançada em 2013. “Penso que temos capacidade para lá chegar. A procura da PS5 no início deste ano foi enorme.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.