PlayStation anuncia novidades do mês de agosto no PlayStation Plus

PlayStation anuncia novidades do mês de agosto no PlayStation Plus

62 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão este mês de agosto sem custos adicionais ao catálogo de jogos do PlayStation Plus Extra e Premium, e também as novidades do catálogo de clássicos para o nível PlayStation Plus Premium.

Catálogo de jogos (Extra – Premium)
[Estes serão os títulos que estarão disponíveis para os subscritores do PlayStation Plus Extra e Premium a partir do próximo dia 15 de agosto. Em baixo os principais destaques]

Sea of Stars, para a PS4 / PS5: Sea of Stars pretende modernizar a fórmula clássica dos RPGs em termos de combate por turnos, narrativa, exploração e interações com o ambiente, enquanto oferece uma quantidade substancial de nostalgia e diversão no seu estado mais puro. Conta a história de duas Children of the Solstice, que combinarão os poderes do sol e da lua para realizar Eclipse Magic, a única força capaz de combater as criaturas monstruosas do malvado alquimista conhecido como The Fleshmancer.

Moving Out 2, para a PS4 / PS5: Título é a tresloucada sequela do mundialmente famoso simulador de mudanças com base nas leis da física. Aqui, os jogadores trabalharão como um F.A.R.T. — funcionário de arrumação e relocalização técnicas — por sua conta ou com até três amigos, vestirão a farda da Smooth Moves e ajudarão os habitantes de Packmore, e mais além, a fazer as malas e a levá-las!

Destiny 2: The Witch Queen, para a PS4/ PS5: Neste jogo, os jogadores têm a oportunidade, entre outras coisas, de mergulhar no Throne World da Savathûn para desvendar como a Lucent Hive roubou a Luz. Aprender a criar armas, o Glaive e sobreviver à verdade nas suas mentiras será um verdadeiro desafio.
Lost Judgment, para a PS4/ PS5: Aqui os jogadores terão de descobrir a verdade. Dezembro de 2021, tribunal distrital de Tóqui. Akihiro Ehara é acusado de apalpar uma mulher num comboio apinhado. As imagens de vídeo captadas por um espectador da sua tentativa de fugir e subsequente detenção são presença constante nas notícias. A opinião pública exige pena máxima.

Destroy All Humans 2 Reprobed, para a PS4/ PS5: Este remake do sucesso da PlayStation 2 apresenta-nos Cryptosporidium-138, conhecido como Crypto e clone do alienígena anti-herói Cryptosporidium-137, também conhecido como Crypto.

The Point Hospital: Jumbo Edition, para a PS4: Aqui, os jogadores poderão começar do zero e criar um hospital movimentado e eficiente enquanto melhoram as vidas dos habitantes desafortunados de Two Point County. Poderão ainda construir enfermarias, salas de tratamento, áreas de descanso e muito mais para lidarem com qualquer doença louca que entre pela porta dentro, desde pessoas com cabeça de lâmpada a pacientes com membros em formas geométricas.

Em baixo a lista completa:
Sea of Stars, para a PS4 / PS5.
Moving Out 2, para a PS4 / PS5.
Destiny 2: The Witcher Queen, para a PS4 / PS5.
Lost Judgment, para a PS4/ PS5.
Destroy All Humans 2 Reprobed, para a PS4/ PS5 .
The Point Hospital: Jumbo Edition, para a PS4.
Source of Madness para a PS4 / PS5.
Cursed to Golf para a PS4 / PS5.
Dreams para a PS4.
PJ Masks: Heroes of the Night para a PS4 / PS5.
Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures para a PS4 / PS5.
Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition para a PS4 / PS5.
Spellforce III Reforced para a PS4.
Midnight Fight Express para a PS4.
Catálogo de clássicos (Premium)
[Estes são os títulos que estarão disponíveis para os subscritores do PlayStation Plus Premium a partir do próximo dia 15 de agosto]

MediEvil: Resurrection para a PS4 / PS5;
Ape Escape: On the Loose para a PS4 / PS5;
Persuit Force: Extreme Justice para a PS4 / PS5;

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.