PlayStation Now chega em breve a Portugal

7 visualizações
0

A Sony anunciou durante a manhã de ontem, que o serviço PlayStation Now chegará em breve a Portugal.

As novidades foram reveladas através do PS Blog, confirmando que Espanha, Itália, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Suécia vão também receber o serviço de streaming.

A companhia tem ainda que especificar uma data de lançamento para o serviço, mas convidou os jogadores destas regiões a registarem-se para a beta que chegará no início de fevereiro. Para tal, apenas necessitam de se registar através deste link.

De momento, apenas os detentores de uma PlayStation 4 poderão usufruir do serviço, chegando mais tarde ao PC.

Uma subscrição PS Now permite-vos a transmissão de jogos PS2, PS3 e PS4 na PS4 ou Windows PC, mas se preferirem, podem transferir os jogos PS4 e PS2 para a vossa consola, para jogá-los offline e na sua resolução nativa.

De acordo com a Sony, “o PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, desde jogos de corridas a beat ‘em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Existe uma enorme seleção de grandes êxitos AAA, e ainda diversos exclusivos PlayStation aclamados pela crítica. Com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir.

O PlayStation Now dá-vos acesso a um catálogo com mais de 600 jogos PS2, PS3 e PlayStation 4.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.