PlayStation Portugal vai estar presente no MEO XL Games 2023 com um espaço totalmente dedicado a Marvel’s Spider-Man 2

PlayStation Portugal vai estar presente no MEO XL Games 2023 com um espaço totalmente dedicado a Marvel’s Spider-Man 2

23 Visualizações
0

A PlayStation Portugal vai estar presente no MEO XL Games 2023, um festival de referência para os amantes de videojogos, que se irá realizar de 23 a 26 de novembro, na Exponor, em Matosinhos. A marca estará presente com um espaço totalmente dedicado ao seu novo exclusivo, Marvel’s Spider-Man 2, que chegou no passado dia 20 de outubro à PlayStation 5 e ultrapassou os 5 milhões de unidades vendidas a nível global até ao dia 30 do mesmo mês. Este ano, a PlayStation Portugal não irá estar presente na Lisboa Games Week, que se realiza nas mesmas datas, em Lisboa.

De lembrar que em Marvel’s Spider-Man 2 os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales regressam para uma nova e emocionante aventura da aclamada série Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 5. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de andar de teia em teia, saltar e utilizar as novas asas de teias para viajar pela Nova Iorque da Marvel, alternando entre o Peter Parker e o Miles Morales para viverem histórias diferentes e novos superpoderes épicos, à medida que o vilão Venom ameaça destruir as suas vidas, a sua cidade e as pessoas que eles amam. Equipados com o novo poder venenoso bioelétrico do Miles e os Spider-Arms do Peter, os dois Spider-Men irão então enfrentar a derradeira prova de força tanto dentro como fora da máscara, lutando para salvar a cidade, um ao outro e aqueles que amam do monstruoso Venom.

Entre muitas surpresas e muitos prémios, os visitantes do MEO XL Games 2023 poderão então experimentar o novo jogo da série Marvel’s Spider-Man na PlayStation 5, e ver com os seus próprios olhos a evolução desta história do Spider-Man, onde o poder incrível do simbionte força o Peter e o Miles a enfrentarem o derradeiro teste de força, tanto como super-heróis como seres humanos enquanto equilibram as suas vidas e amizades com o dever de proteger os que precisam.

Para além disto, importa ainda referir que os visitantes deste evento, em Matosinhos, também poderão desfrutar de outras experiências incríveis na PlayStation, noutros espaços do evento. Poderão, por exemplo, experimentar alguns exclusivos PlayStation lançados recentemente como o aclamado título de condução exclusivo da PlayStation 4 e da PlayStation 5, Gran Turismo 7; o incrível título AAA da Guerrilla Games, Horizon Forbidden West; ou o God of War Ragnarök, que recebeu o Prémio de Jogo do Ano nos prestigiados BAFTA 2023. Poderão ainda experimentar a próxima geração de jogos em realidade virtual com espantosos gráficos 4K HDR, jogos que definem um género e sensações únicas com o revolucionário PlayStation VR2 noutras zonas do evento, onde haverá ainda espaço para participarem em algumas competições com o EA SPORTS FC 24 que traz uma autenticidade inigualável para dentro do campo na PlayStation 5.

Os 10 finalistas da 9ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, uma iniciativa inédita de apoio ao desenvolvimento de videojogos no nosso país, promovida pela PlayStation Portugal, que visa desafiar o talento português, também marcarão presença no MEO XL Games 2023, no espaço do Indie X. A propósito importa ainda referir que, pela primeira vez nesta altura, decorrerá a entrega dos prémios aos melhores projetos submetidos, e conhecer-se-á o grande vencedor do prémio PlayStation Talents 2023 para Melhor Jogo, que irá receber apoio económico para o desenvolvimento e publicação do jogo por parte da PlayStation Ibéria.

A entrega dos prémios decorrerá no dia 23 de novembro, pelas 18h00, no Grande Auditório da Exponor, em Matosinhos.

O MEO XL Games é um roadshow que percorre o país, permitindo aos fãs de gaming de todas as regiões participarem na celebração do mundo dos videojogos. Realiza-se de 23 a 26 de novembro na Exponor, em Matosinhos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.