A Pleo, plataforma europeia líder em gestão de despesas, acaba de anunciar um conjunto de novas atualizações da sua plataforma, que irão fornecer mais e melhores ferramentas para a gestão otimizada das despesas de trabalho e estimular o crescimento das empresas.
Com o lançamento da nova gama de produtos, a Pleo está a definir uma visão clara para o futuro dos negócios, aprofundando a sua oferta de mercado e cimentando a transição de um só produto baseado na gestão de despesas, para uma plataforma financeira holística adequada para empresas maiores entre as PME.
A mais recente parceria e integração com a Oracle NetSuite, plataforma líder na gestão de negócios e contabilidade, permitirá que as empresas possam exportar todos os dados transacionais e reconciliar as despesas no Oracle NetSuite, tudo de forma automática.
A NetSuite é o principal fornecedor para o planeamento de recursos empresariais (ERP) cloud, trabalhando com um universo de mais de 36.000 empresas em mais de 217 países. Ao integrar a Pleo, a reconciliação de despesas é automatizada, ajudando as empresas a pouparem tempo, aumentarem a eficiência, reduzirem o erro humano e fornecerem maior visão geral sobre o seu fluxo de caixa.
“Estamos muito satisfeitos com a acreditação da integração da Pleo NetSuite,” começa por afirmar Guido Haarmans, vice-presidente do grupo SuiteCloud Developer Network and Partner Programs da Oracle NetSuite, acrescentando que “este novo SuiteApp amplia a nossa solução para empresas e a dedicação da Pleo em simplificar a gestão financeira, ao fornecer melhor visibilidade e análise para as empresas, está alinhada com a nossa, tornando-nos parceiros naturais enquanto continuam a aprofundar a sua oferta de produtos.”
Built for NetSuite é um programa para parceiros NetSuite SuiteCloud Developer Network (SDN) que fornece aos parceiros as informações, recursos e metodologias necessárias para ajudar a verificar se as aplicações e integrações correspondem aos padrões e práticas recomendadas pela NetSuite. O programa Built for NetSuite foi projetado para dar aos clientes do NetSuite confiança adicional de que os SuiteApps, como a Pleo, foram desenvolvidos correspondendo a esses mesmos padrões.
Além disso, os novos Cartões para fornecedores da Pleo permitem que as equipas financeiras obtenham maior controlo e visibilidade sobre os seus pagamentos recorrentes de serviços digitais, permitindo-lhes centralizar e limitar os pagamentos, apenas a um ou a um grupo de fornecedores, num cartão virtual. Com 65% dos clientes da Pleo a destacarem que as subscrições representam pelo menos um terço do gasto total de uma empresa, os Cartões para fornecedores foram pensados para desbloquear gastos e eliminarem quaisquer surpresas, permitindo limitar pagamentos, ajustar limites de despesas, mudar de titular do cartão quando um funcionário sai, tudo sem cancelar subscrições. As empresas têm assim o controlo de que necessitam, e maior clareza nos pagamentos recorrentes de serviços digitais, garantindo que maximizam os seus benefícios e o retorno do investimento.
A Pleo lança ainda a Repartição das taxas de IVA, permitindo que as empresas possam retirar a adição manual de impostos através de OCR, para gerir despesas em grande escala, de forma simples.
Jeppe Rindom, CEO e Co-Fundador da Pleo, afirma que “a nossa missão é a de aliviar o stress e tornar a gestão de despesas efetiva e simples para as empresas. Ouvimos os nossos clientes, assim como as suas necessidades, pelo que ao adicionar estas novas funcionalidades à nossa plataforma, estamos a levar a nossa oferta para um nível diferente, e a fornecer às empresas a ferramenta de gestão de despesas mais abrangente do mercado.”
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.