Pokémon Trading Card Game Classic disponível brevemente

Pokémon Trading Card Game Classic disponível brevemente

26 Visualizações
0

O grupo The Pokémon Company anunciou hoje que o Pokémon Trading Card Game Classic, revelado no Pokémon Day 2023, estará disponível nas lojas aderentes a partir de 17 de novembro de 2023.

Criado como uma colaboração entre a The Pokémon Company, a Creatures Inc. e a empresa de design Nendo, o Pokémon Trading Card Game Classic é uma coleção premium do Pokémon TCG concebida para ser um conjunto de jogo básico para qualquer fã do Pokémon TCG. Com um design renovado, o Pokémon Trading Card Game Classic tem tudo aquilo de que os fãs necessitam para jogar e colecionar Pokémon TCG, incluindo baralhos pré-construídos e acessórios de jogo – todos eles concebidos de forma única para serem, simultaneamente, bonitos e funcionais, proporcionando uma experiência de batalha elegante.

O Pokémon Trading Card Game Classic inclui três baralhos pré-construídos encabeçados por cartas icónicas da história do Pokémon TCG, incluindo recriações dos Base Set Venusaur, Charizard e Blastoise. Cada baralho contém 60 cartas foil e um dos três primeiros Pokémon parceiros de Kanto – Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Além das cartas clássicas, foram incluídas novas cartas para permitir aos jogadores criarem estratégias. As novas cartas incluem Lugia ex, Ho-Oh ex, Suicune ex, Sun Seed, Scorching Charcoal, Drops in the Ocean e uma carta Mr. Mime, lançada anteriormente no Japão.

O Pokémon Trading Card Game Classic também irá oferecer aos Trainers os seguintes elementos:

  • Um tabuleiro de jogo de alta qualidade com áreas de posicionamento de cartas numa superfície de tecido premium, além de um compartimento com capacidade para até três baralhos e uma caixa de ferramentas completa com todos os acessórios de jogo necessários para as batalhas.
  • Uma caixa de ferramentas completa que contém acessórios de jogo suficientes para batalhas entre dois jogadores, incluindo contadores de danos empilháveis, marcadores tridimensionais Poison e Burn e esferas de metal que substituem as moedas Pokémon.
  • Contadores de danos intuitivos e marcadores de Condições Especiais concebidos com cores vivas e formas cónicas e anelares únicas, que permitem aos jogadores calcular rapidamente os danos totais e identificar as Condições Especiais.
  • Elegantes protetores de cartas e caixas para baralhos cuidadosamente concebidos para manter o foco visual na ilustração das cartas, protegendo simultaneamente os três baralhos pré-construídos e permitindo uma fácil arrumação das cartas com proteção quando não estão a ser utilizadas.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.