A produtora e editora coreana Pearl Abyss anunciou que a primeira nova batalha PvP 300v300 em grande escala de Black Desert Online, War of the Roses, já está disponível, com a primeira competição global agendada para domingo, 14 de julho. O conflito de grande escala introduz regras e táticas de combate para jogadores e guildas de alto nível, incluindo funções especiais para líderes de jogadores, pontos de controlo estratégicos e um mapa tático, juntamente com a sua escala sem precedentes para 600 jogadores.
Os aventureiros podem testar o seu poder ultrapassando as fações inimigas por terra e por mar e aproveitando novas armas para derrotar os poderosos Sanctum Guardians. A nova temporada traz uma série de mudanças baseadas no feedback da pré-época, como novas habilidades de capitão, recompensas renovadas e componentes estratégicos que permitem comebacks mais proeminentes.
PvP 300v300 com regras e táticas de combate inovadoras
Para vencer a War of the Roses, os aventureiros devem unir-se para invadir o castelo do adversário, derrotar o comandante inimigo e reclamar a vitória. A primeira fação a conseguir este feito será adornada com a prestigiada coroa Rose, simbolizando o seu domínio no campo de batalha.
A infantaria pode navegar perfeitamente no campo de batalha, atacar a guilda inimiga em combate corpo a corpo e dominar o campo de guerra controlando santuários. Os tenentes e comandantes podem aceder a controlos especializados e ferramentas de comunicação com um mapa de cima para baixo em tempo real para manobrar aliados, orquestrar estratégias e combater ofensivas.
O caminho para a vitória está repleto de características totalmente novas, que vão desde pilotar máquinas de cerco terrivelmente fortes a novas habilidades de fação e muito mais. Apenas uma fação sairá vitoriosa, gravando o seu nome na história de Black Desert como os vencedores triunfantes da War of the Roses.
Todos os participantes da War of the Roses podem ganhar quantidades surpreendentes de recompensas monetárias no jogo pelo seu envolvimento ativo na batalha. A guilda líder vencedora e a terceira legião, e até mesmo a guilda perdedora, ganharão recompensas significativas por participarem no campo de batalha.
A Arte da Guerra
Neste conflito maciço, os aventureiros devem trabalhar em conjunto utilizando novos recursos estratégicos para ganhar vantagem sobre os seus adversários. Eis os destaques:
Junta-te a uma guilda ou torna-te um herói de guerra: Os jogadores podem entrar na guerra se a sua guilda se qualificar, alcançando a glória no campo de batalha em Node e Conquest War ou tornando-se individualmente um mercenário de aluguer. Qualquer jogador com uma pontuação combinada de AP e DP (pontuação total de equipamento) de pelo menos 700 pode candidatar-se para lutar na War of the Roses.
Capitães e Tenentes: Os líderes da guilda podem conceder autoridade a um Capitão e três Tenentes de apoio. Estes líderes comandam pelotões e atribuem-lhes objetivos e missões, proporcionando recompensas após a sua conclusão.
Mapa Tático: Os capitães e tenentes têm acesso a um mapa de cima para baixo para rastrear aliados, partilhar o seu campo de visão e executar ataques táticos.
Conquista os Sanctums e Estabelece o Comando de Campo: Conquista estrategicamente até 20 sanctums em todo o vasto campo de batalha para ganhar a capacidade de reaparecer e atacar passivamente a partir deles, ganhar buffs e gerar armas de guerra.
Habilidade de fação: Os capitães têm poderes únicos, como teletransportar um pelotão para um sanctum escolhido ou enviar monstros para um local específico, causando estragos nos inimigos próximos de forma rápida e eficiente.
Desbloquear a Siege Weapon: Ao descobrir e ativar o “Spirit’s Altar”, a fação controladora ganha acesso a Ancient Chariots, Ancient Trolls e elefantes.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.