Princess peach: Showtime! REVELA quatro novas transformações

Princess peach: Showtime! REVELA quatro novas transformações

23 Visualizações
0

Quatro novas transformações foram hoje reveladas sobre Princess Peach: Showtime! para a Nintendo Switch. Cada transformação confere à Peach o toque dramático distinto necessário para salvar o dia – e a peça – da Trupe Uvaparsas. O elenco apresentado no espetáculo de hoje é: Peach patinadora, Peach furtiva, Peach sereia e Peach super-heroína.

Apresentamos:

  • Peach patinadora – Utiliza a postura dela para irromperes pela pista e colocares os teus inimigos em gelo fino. Junta-te aos outros dançarinos numa performance deslumbrante repleta de rodopios e saltos rápidos e patina em redor da concorrência para ajudar os teus colegas de palco.
  • Peach furtiva – Atravessa, infiltra-te e balança nesta ousada performance, que inclui vários gadgets, e esgueira-te pelas defesas dos bandidos da Trupe Uvaparsas. Abraça as emoções (e encantos) da espionagem e, em seguida, faz a tua fuga dramática.
  • Peach sereia – Estar debaixo do mar não vai impedir Peach de debitar uma melodia. Usa a sua voz mágica para controlares cardumes de peixes ou harmonizares com uma orquestra aquática. Conduz as amigáveis criaturas marinhas para revelar passagens e ajudar a resolver quebra-cabeças.
  • Peach super-heroína – Olha para o céu: É… a Peach super-heroína! Passa de heroína a super-heroína e defende os habitantes locais com poderosos socos e uma força sobre-humana. Voa, arremessa objetos e luta contra inimigos num espetáculo repleto de ação – no céu e no chão.

Em Princess Peach: Showtime!, Peach junta-se a Estela, a guardiã do Teatro Esplendor, para salvar o teatro da perversa Rubi da Trupe Uvaparsa. Usando o seu poder Esplendor, Peach deve subir ao palco de cada espetáculo, transformar-se e confrontar a maldosa Trupe Uvaparsa. Na pele de Peach, os jogadores assumirão diferentes papéis principais como espadachim, detetive, ninja, confeiteira, mestre de kung fu, vaqueira e muito mais. Vai ser necessário muito glamour e classe para levar esta peça ao seu triunfante arco final.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime!, a 22 de março, os comandos Joy-Con rosa pastel estarão disponíveis em retalhistas selecionados e na My Nintendo Store.

Recordamos que o jogo se encontra localizado em português do Brasil.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.