PS5 deverá chegar ao mercado entre abril de 2021 e março de 2022

80 visualizações
0

O mais recente “palpite” sobre o lançamento da PS5 provém da Rakuten Securities, sediada em Tóquio, (e reportado pelo Twinfinite) que estabeleceu uma nova janela de lançamento para a próxima plataforma da Sony.

De acordo com o analista Yasuo Imanaka que, recentemente, lançou a sua análise a respeito dos resultados financeiros da Sony, a PS5 poderá chegar numa data muito mais tardia do que aquelas que têm vindo a surgir.

Imanaka revela que, apesar de ser possível o lançamento da consola entre abril de 2020 e março de 2021, existe uma maior probabilidade do seu lançamento decorrer no ano fiscal seguinte, que vai desde abril de 2021 a março de 2022.

Estas previsões são muito diferentes das que temos vindo a acompanhar até agora: por exemplo Pachter acredita que a nova consola da Sony chegará já no próximo ano.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.