Razer anunciou um momento inovador nos mundos do gaming e da moda através da parceria com a Dolce&Gabbana

Razer anunciou um momento inovador nos mundos do gaming e da moda através da parceria com a Dolce&Gabbana

81 Visualizações
0

Numa parceria histórica, a Razer anunciou um momento inovador nos mundos do gaming e da moda através da parceria com a Dolce&Gabbana. Apresentada pela primeira vez em meados de setembro nas redes sociais, a coleção celebra a essência de ambas as indústrias, ao mesmo tempo que ultrapassa os limites do estilo e da tecnologia.

O lançamento será dividido em duas partes, incorporando o monograma da colaboração e estampas únicas em toda a gama de produtos. A coleção pronto-a-vestir Dolce&Gabbana | Razer apresenta uma seleção de peças de roupa cuidadosamente elaborada, com peças de destaque e peças essenciais versáteis. A coleção é a interpretação do estilo dos gamers por uma casa de moda, explorando o aspeto arrojado característico da Razer.

roupa razer dolcegabanna jpg

Entretanto, a seleção de hardware irá incluir os periféricos premiados da Razer, inspirados no luxo italiano da Dolce&Gabbana e nos elementos de design artesanal. Com apenas 1.337 unidades disponíveis em todo o mundo, a edição limitada da coleção também apresentará a primeira cadeira gaming Razer Chroma RGB do mundo – a Dolce&Gabbana | Razer Enki Pro – Edição Chroma como uma demonstração concetual.

cadeira gaming dolcegabanna jpg

A coleção completa Dolce&Gabbana | Razer estará disponível para compra durante a época festiva no final do 4º trimestre de 2023.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.