Razer revela incríveis promoções de Black Friday para Gamers nesta época festiva

Razer revela incríveis promoções de Black Friday para Gamers nesta época festiva

61 Visualizações
0

A maior temporada de promoções do ano, a Black Friday, está a chegar! Com início a 17 de novembro e continuando até à Black Friday e a Cyber Monday, a Razer celebra esta época festiva com algumas das melhores ofertas do ano. Atendendo às necessidades de todos os jogadores, os gamers podem encontrar promoções incríveis numa vasta gama de produtos. Desde os elegantes e potentes portáteis gaming Razer Blade até aos periféricos gaming ricos em funcionalidades, como teclados, ratos, auscultadores para todos os géneros de jogos e jogadores, seja em PC ou consola, e até cadeiras gaming ergonómicas. Há um upgrade perfeito para cada jogador.

Esta temporada é o momento ideal para atualizar, melhorar e completar o conjunto gaming perfeito com as incríveis ofertas da Razer. Quer esteja à procura do presente ideal para um familiar ou um gamer à procura de um bom negócio, a Razer tem algo para todos.

Para celebrar esta época festiva, a Razer traz uma quantidade impressionante de promoções nos seus tão procurados equipamentos gaming, ajudando os gamers a construir a battlestation dos seus sonhos com os produtos gaming premiados da Razer.

Com um período de promoções alargado, as datas principais são as seguintes:

  • 17 a 23 de novembro: Primeiras baixas
  • 24  de novembro: Black Friday
  • 27 de novembro: Cyber Monday

As ofertas podem ser encontradas em:

  • Worten Portugal
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.