Razer revela novas atualizações para o Razer Axon, com o novo Synapse e a App Chroma agora em beta aberta

Razer revela novas atualizações para o Razer Axon, com o novo Synapse e a App Chroma agora em beta aberta

15 Visualizações
0

Continuando a tradição de excelência em software, a Razer anunciou novos avanços no conjunto de software na CES 2024.

As atualizações focam-se em melhorar a experiência do utilizador e expandir as funcionalidades, alinhando-se com a abordagem inovadora da Razer à tecnologia gaming.

  • O Novo Razer Synapse Agora Disponível em Beta Aberta: Revelado primeiro na RazerCon, o Novo Razer Synapse entra agora em ação. Esta versão atualizada é até 30% mais rápido com uma arquitetura multi-thread renovada. O beta aberto, com uma interface simplificada e opções de personalização superiores, já está disponível em com.
  • Chroma Generate Expandido com IA no Razer Axon: O Axon Create, integrado no Razer Axon, usa IA para criar fundos de ecrã de alta resolução, otimizando-os automaticamente para o modo paisagem. O Chroma Generate AI expandido permite aos utilizadores aplicar efeitos Chroma RGB correspondentes a qualquer imagem na biblioteca do Axon para criar uma experiência visual e de iluminação sincronizada. Os gamers podem explorar a gama completa de possibilidades com o Razer Axon em com.
  • Aplicação Razer Chroma Autónoma e Iluminação Dinâmica Windows:Também no Beta Aberto, a Razer inclui a nova aplicação Chroma autónoma, uma solução única para todas as necessidades de personalização do Chroma RGB. Esta aplicação permite aos utilizadores aplicar facilmente Efeitos Rápidos ou utilizar o Chroma Generate para adicionar efeitos de iluminação a imagens por eles criadas. A aplicação Chroma pode ser descarregada em com.

Estas recentes atualizações de software sublinham o compromisso da Razer com a inovação, oferecendo aos gamers e criadores ferramentas avançadas com desempenho e personalização sem paralelo.

Continuando a alargar os limites da inovação em gaming, a Razer continua na vanguarda ao oferecer experiências extraordinárias que definem o futuro do gaming.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.