Ready or Not já está disponível na Steam

Ready or Not já está disponível na Steam

27 Visualizações
0

Ready or Not, o shooter realista em primeira pessoa com a SWAT e o primeiro jogo da VOID Interactive, recebeu a atualização 1.0 hoje no Steam. Esta versão 1.0 traz uma enorme atualização de conteúdo, incluindo novas fases, IA da SWAT retrabalhada, Modo Comandante e novas armas e personalizações.

“Estamos muito empolgados para ver como os jogadores receberão a versão 1.0 de Ready or Not”, diz Stirling Rank, COO e desenvolvedor-chefe da VOID Interactive. “Esta atualização [1.0] é a culminação de anos de trabalho e oferece avanços consideráveis na IA dos NPC para que os jogadores se sintam imersos na experiência de Ready or Not. Estamos ansiosos para ouvir diretamente as suas opiniões agora que seguimos para a fase de ajustes, polimento e criação de novo conteúdo pós-lançamento.”

No lançamento, Ready or Not incluirá:
  • IA da SWAT retrabalhada e aprimorada para oferecer uma equipa tática de NPC altamente imersível e responsiva, resultando numa melhor gestão das missões em tempo real.
  • Modo Comandante: Um modo imersivo para um jogador, que oferece um insight da realidade arriscada dos polícias da SWAT.
  • 18 missões para um jogador ou cooperativas online com até cinco jogadores, incluindo desde situações com reféns até ameaças de bombas e mais.
  • Dezenas de opções para personalizar toda a equipa da SWAT do jogador, incluindo coletes, armas, acessórios e mais.
  • Suporte completo a mods para jogadores dispostos a explorar além das missões de Ready or Not.
Melhorias na qualidade da equipa da SWAT
Para reforçarmos a sensação de realismo, a IA da equipa da SWAT foi retrabalhada e é um grande passo para a obtenção de uma equipa mais avançada e intuitiva. As equipas da SWAT trazem muitos recursos avançados e melhorias nas formações, na forma como se posicionam e arrombam portas, na neutralização e no domínio das salas e noutras situações. Além disso, ao concluírem uma certa quantidade de missões com os mesmos polícias NPC no Modo Comandante, os jogadores desbloqueiam características dos polícias. As características são inerentes a cada polícia NPC, e desbloqueá-las renderá benefícios importantíssimos para toda a equipa.

Para saberes mais detalhes sobre a IA da SWAT em Ready or Not, confere o vlog dos produtores no YouTube.

Modo Comandante como experiência para um jogador

No Modo Comandante de Ready or Not, os jogadores assumem o controlo do novo comandante do Departamento de Polícia de Los Sueños, David “Judge” Beaumont. Nesse papel, os jogadores poderão montar uma equipa com um amplo elenco de polícias NPC, dar ordens táticas e planear cada missão meticulosamente. Comandar uma equipa em Ready or Not também envolve acompanhar a saúde física e mental dos teus colegas NPC entre uma missão e outra. Descuidar da saúde mental dos polícias pode fazer com que eles não consigam realizar o seu trabalho direito ou até levá-los a pedir demissão da força. Polícias incapacitados podem ficar temporariamente indisponíveis para as missões, e aqueles que sucumbirem durante o serviço podem nunca mais regressar.

Novas missões e missões antigas retrabalhadas

Nesta atualização de Ready or Not, a quantidade de missões disponíveis aumentou para 18, e a maioria das missões que já estavam disponíveis antes foi completamente retrabalhada. Resolver uma situação de refém com um streamer num complexo de apartamentos, desmantelar uma quadrilha de metanfetamina num bairro social ou deter criminosos que querem lucrar com a coleção e a venda de pornografia ilegal; essas são apenas algumas das missões que exigirão a tua intervenção em Los Sueños.

Além disso, a atualização 1.0 retrabalha completamente a experiência de introdução de novos jogadores. Ao iniciar um novo jogo em Ready or Not, o jogador passa por um tutorial que ensina os comandos da arma, os controlos da equipa e outras opções para arrombar e libertar uma sala de maneira eficaz.

Equipamento e personalização

Os jogadores serão conduzidos por uma experiência realista e imersiva com a SWAT, conhecendo as armas e os equipamentos fornecidos para cada uma das missões excecionalmente perigosas. No lançamento, isso inclui a aquisição de dez armas novas. No entanto, a personalização não se limita ao equipamento: através da camaradagem e da realização de ações notáveis junto à equipa, os jogadores desbloqueiam mais de 90 itens adicionais para personalização, como roupas, relógios e tatuagens, para adornar o personagem do jogador e os NPC.

Suporte a mods

Para os jogadores aventureiros que queiram explorar o mundo além de Los Sueños, Ready or Not é compatível com mods (mod.io). Todos os recursos de IA da SWAT funcionam com mapas criados pelo utilizador, gerando todos os dados necessários da primeira vez que jogas num mapa personalizado.
Ready or Not está disponível no Steam por 49,99€.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.