Sexta-feira, 5 de Junho, 2020

Regras de Parceria

Regulamento

 

  1. Propostas provenientes de sites ou blogs que contenham pornografia, violência, discriminação, ou qualquer atitude ou informação que violem os direitos humanos serão recusadas.
  2. Apenas serão aceites as solicitações de sites/blogs que possuam no mínimo 20 artigos ou postagens publicadas.
  3. É imprescindível que os interessados em estabelecer uma parceria com o InforGames possuam um banner-link próprio. Existem diversos serviços na web que auxiliam na criação dessa ferramenta de divulgação. Por razões estéticas, exigimos que o banner/logotipo não exceda os: 435 X 85 (outros tamanhos terão que ser analizados). Se o solicitante não possuir um banner-link de sua página, a princípio somente o nome da mesma será publicado.
  4. Os solicitantes que sejam Streamers ou Youtubers (sem site/blog), terão de ter no mínimo 800 seguidores/subscritores.
  5. Somente serão aceites / lidas / respondidas as propostas enviadas através do formulário de contato ou excecionalmente através de algum anúnico nosso publicado nas redes sociais.
  6. Serão priorizados os pedidos de sites/blogs, Streamers, Youtubers ou lojas de vendas que tratem de assuntos relacionados ao tema do nosso site.
  7. Se a proposta de parceria for interessante será contactado no espaço de uma semana, se não obter qualquer resposta é porque não compre com os requisitos.
  8. Os banner-links, juntamente com as informações adicionais dos parceiros, serão publicados na secção Parcerios.
  9. A constatação de inatividade de um site/blog, Streamer ou Youtuber parceiro por mais de dois meses, implicará na revogação da parceria estabelecida anteriormente.
  10. Se por ventura confirmar-se que quaisquer das regras estabelecidas durante, ou após, o processo de parceria foi desrespeitada por parte do solicitante, o acordo será imediatamente cancelado e o banner-link,  juntamente com as informações do site/blog parceiro, serão retirados da área destinada às parcerias, sem aviso prévio.
  11. Em hipótese alguma um acordo que tenha sido desfeito por desrespeito às regras acima será refeito.