Revelados novos vídeos do novo comando Access para a PlayStation 5

Revelados novos vídeos do novo comando Access para a PlayStation 5

26 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, através do Blog Oficial da PlayStation, novos vídeos do Access, o novo comando acessível e altamente personalizável para a PlayStation 5 que estará disponível a partir do próximo dia 6 de dezembro, e que já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct. Nos vídeos é possível conhecer um pouco melhor os bastidores deste projeto, com alguns especialistas em acessibilidade que participaram no mesmo, assim como conhecer alguns dos novos recursos para os jogadores com deficiência saberem mais sobre como é que este comando os pode ajudar a jogar de forma mais confortável e durante mais tempo.

Neste vídeo, por exemplo, é possível saber de que forma é que o Access proporciona novas formas de desfrutar dos jogos através do testemunho de alguns especialistas em acessibilidade como Paul Amadeus Lane e Cesar Flores, do consultor da AbleGamers, Aaron Price, do embaixador da SpecialEffect, Paul Philips, e do Accessibility Design Researcher da Insomniac Games Sam Schaffel.

Sendo um kit de comando para a PlayStation 5 versátil com um design inovador e opções de personalização alargadas, o Access inclui muitas características e funcionalidades novas para os jogadores explorarem, e por isso a SIE anunciou um novo centro de apoio que inclui guias de instruções detalhados e tutoriais em vídeo, incluindo passos para personalizar as funcionalidades de hardware e software do comando para criar uma configuração que melhor se adapte a cada jogador. Vê aqui um exemplo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.