Rise of the Ronin já está disponível em exclusivo na PlayStation 5

Rise of the Ronin já está disponível em exclusivo na PlayStation 5

22 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Rise of the Ronin, o aguardado novo título ambientado no Japão do estúdio Team NINJA, já está disponível em exclusivo na PlayStation 5.

Em Rise of the Ronin, um RPG de ação em mundo aberto da Team NINJA (o histórico estúdio responsável pelos títulos Nioh e NINJA GAIDEN), o Japão do século XIX é um país devastado pela guerra. Aqui, após três séculos de reinado do xogunato de Tokugawa, os barcos negros do Ocidente chegam às fronteiras do Japão, enquanto a nação cai num estado de turbulência. Por entre o caos da guerra, doença e instabilidade política, um guerreiro sem nome desbrava o seu caminho. O futuro do Japão residirá nas mãos dos jogadores, que terão a liberdade de escolha não só para se deslocarem pelo Japão do século XIX, mas também para criarem laços e estabelecerem vínculos com outras personagens, o que terá impacto na forma como a história se desenrola. Poderão escolher a fação a que se querem aliar: Sabaku (pró-xogunato), Tobaku (anti-xogunato) e Obei (forças ocidentais).

Rise of the Ronin, que oferece então uma viagem fascinante pelo Japão do século XIX, está disponível desde hoje em exclusivo para a PlayStation 5 nos pontos de venda habituais, na PlayStation Direct e PlayStation Store, e conta com duas edições:

  • Rise of the Ronin – Edição Standard (física ou digital): disponível por 79,99€ (PVP Recomendado) – inclui o jogo completo para a PlayStation 5;
  • Rise of the Ronin – Edição Digital Deluxe: disponível por 89,99€ – inclui o jogo completo para a PlayStation 5, Cajado do ninja Iga, Espadas duplas Toyokuni, conjunto de armadura guerreiro Bando, conjunto de traje formal japonês, livro de arte digital e banda sonora digital;
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.