RPG tático Flint: Treasure of Oblivion revelado em novo vídeo

RPG tático Flint: Treasure of Oblivion revelado em novo vídeo

16 Visualizações
0

A Microids e a Savage Level têm o prazer de revelar um novo vídeo para Flint: Treasure of Oblivion, o RPG tático por turnos que leva os jogadores de volta à era dourada da pirataria. Flint: Treasure of Oblivion estará disponível no quarto trimestre de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Em Flint: Treasure of Oblivion, os jogadores partirão em busca de um tesouro misterioso. Explorando ambientes variados e participando em combates táticos por turnos, cada movimento e cada sucesso serão determinados por lançamentos de dados, acrescentando uma camada de suspense e estratégia inspirada nos jogos de role-playing e de tabuleiro.

O coração de Flint: Treasure of Oblivion reside no seu combate por turnos. Os jogadores têm de reunir cuidadosamente a sua tripulação, com cada membro a trazer habilidades únicas que influenciam a estratégia geral. Durante as fases táticas, os jogadores podem usar cartas de habilidades e itens para fortalecer a sua tripulação e melhorar os seus dados, cujos lançamentos determinam o resultado das ações, para influenciar a imprevisibilidade do combate.

Prepara-te para embarcar com o Capitão Flint, o seu segundo comandante Billy Bones e a sua tripulação de velhos saltimbancos em busca de um tesouro lendário que promete liberdade e fortuna. Com uma narrativa original que utiliza a banda desenhada tradicional como meio narrativo, Flint: Treasure of Oblivion convida os jogadores a mergulharem numa aventura de piratas historicamente exata, temperada com fantasia.

Principais características de Flint: Treasure of Oblivion:

  • COMBATE TÁTICO POR TURNOS: Uma boa preparação é fundamental! Escolhe os membros da tua tripulação com habilidades únicas, obtém novas habilidades e melhora os teus dados. Durante as fases táticas, usa cartas para ativar habilidades e atributos e influenciar a luta com lançamentos de dados.
  • NARRATIVA DE BD: Desfruta de uma narrativa que, para além dos códigos habituais da banda desenhada (onomatopeias, balões de fala), oferece aos jogadores bandas desenhadas originais e dinâmicas.
  • EXPLORAÇÃO: Descobre um mundo magnífico, desde a cidade francesa de Saint-Malo até às paisagens exóticas da América Central. Visita diversos ambientes (cidades, acampamentos, selva, grutas…) graças ao Unreal Engine 5
  • MUNDO DE PIRACIA DE INSPIRAÇÃO HISTÓRICA: O jogo recria fielmente um mundo de pirataria, incorporando elementos históricos (língua, trajes, armas) que tornam a experiência ainda mais imersiva.

Flint: Treasure of Oblivion estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no quarto trimestre de 2024.
Adiciona o jogo à tua lista de desejos no Steam, Epic Game Store, GOG e PlayStation Store

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.